FANDOM

Johnny Test (seasons 1 and 2) DVD boxset.png

Johnny Test é uma série animada de televisão Canadense-Americana. Ela estreou no The WB Television Network, em 17 de setembro de 2005.

A série vai ao ar atualmente no Estados Unidos pelo Cartoon Network, a partir de 07 de janeiro de 2008, e no Canadá pelo Teletoon, a partir de 28 de outubro de 2006.

Aqui no Brasil, foi exibida primeiramente no Cartoon Network desde 2006, em sinal fechado. A Série foi produzida pela Cookie Jar Entertainment.

Nesta Primeira Temporada, juntamente com a 2° temporada, foi lançado em DVD em um pacote no dia 15 de fevereiro de 2011. Também foi lançado (sem 2° temporada) em DVD no dia 21 de fevereiro de 2008.

A Primeira Temporada de Johnny Test, foi composta por 26 episódios. O primeiro episódio da temporada foi "Johnny no Centro da Terra" e o final foi "Johnny e o Ataque do Carro-Monstro".

# Título Data de estreia Código de Produção
1"Johnny no Centro da Terra (Johnny to the Center of the Earth)" 17 de Setembro de 2005101A
Um povo toupeira aparece na cidade fictícia, Porkbelly, e começa a roubar as coisas da superfície inclusive a câmera favorita do pai de Johnny. As irmãs gêmeas de Johnny, Susan e Mary logo criam uma super furadeira e mandam Johnny e Dukey pro centro da Terra recuperar as coisas roubadas. 
2"Johnny X" 17 de Setembro de 2005101B
Susan e Mary criam um chiclete para que Gil se apaixone por elas, mas tudo acaba dando errado quando ele sofre efeitos colaterais sendo transformado num macaco skatista mutante. Agora cabem a Johnny e Dukey salvá-lo com seus recentes super-poderes. 
3"Johnny vs. Bling-Bling Boy" 24 de Setembro de 2005102A
Susan e Mary criam uma máquina capaz de transformar prata em ouro, mas Bling Bling Boy aparece e rouba a máquina a levando direto pra sua ilha cabendo a Johnny e Dukey recuperá-la. 
4"Johnny Impossível (Johnny Impossible)" 24 de Setembro de 2005102B
Susan e Mary criam uma bola de beisebol e um super-taco para que Johnny pudesse jogar melhor, mas tudo acaba dando errado quando Johnny rebate a bola direto pra casa de um velho rabugento. 
5"A Festa Monstro de Johnny (Johnny Test: Party Monster)" 2005/10/01 (Predefinição:Four digit-10-01)257–969
Susan e Mary criam uma bebida para transformar Johnny em um galã atraindo toda a vizinhança inclusive Gil para a festa delas. Mas tudo sai errado quando Johnny começa a sofrer efeitos colaterais sendo transformado num monstro. 
6"Johnny contra o Mal Radical (Johnny Test: Extreme Crime Stopper)" 2005/10/01 (Predefinição:Four digit-10-01)257–968
Uma gangue criminosa chamada de "O Mal Radical" aparece em Porkbelly roubando tudo que vê pela frente que de tão radicais ninguém consegue detê-los. Logo Johnny é contratado para por um fim nessa gangue. 
7"Johnny Submarino (Deep Sea Johnny)" 2005/10/08 (Predefinição:Four digit-10-08)257–976
A família Test vai a praia. Enquanto Susan e Mary procuram o bronzeado perfeito para impressionarem o Gil, Johnny e Dukey se aventuram no fundo do mar tranformados em criaturas marinhas. 
8"Johnny e a Incrível Mochila Turbo Ação (Johnny and the Amazing Turbo Action Backpack)" 2005/10/08 (Predefinição:Four digit-10-08)257–966
Susan e Mary criam uma mochila turbo ação, capaz de fazer qualquer coisa. Johnny impressionado leva escondido a mochila pra escola, mas é roubado por Bling Bling Boy que só promete a devolvê-la com o acordo de que a Susan vá até a sua casa num jantar romântico. 
9"Johnny e os Porcos do Gelo (Johnny and the Ice Pigs)" 2005/10/29 (Predefinição:Four digit-10-29)
Susan e Mary mandam Johnny e Dukey ao passado pedirem ajuda a Thomas Edison sobre uma de suas invenções, mas os dois decidem trazer todos os piores guerreiros da história para o presente e fazê-los jogar no time de hóquei de Porkbelly. 
10"A Casa dos Horrores do Johnny (Johnny’s House of Horrors)" 2005/10/29 (Predefinição:Four digit-10-29)
Johnny decide dar a casa dos sonhos de seu pai seguindo um bloco que ele guardava sobre a mesa usando os robôs construtores de Susan e Mary, mas ele acaba errando o bloco e acaba sem querer a transformando na casa dos pesadelos de seu pai. 
11"A Calça Inteligente do Johnny (Johnny’s Super Smartypants)" 2005/11/05 (Predefinição:Four digit-11-05)
Susan e Mary criam uma calça para dar inteligência a Johnny fazendo ele impressionar sua colega de classe Janet, mas tudo acaba dando errado quando a calça começa a criar sentimentos por ele e ciúmes por Janet ganhando vida própria. 
12"Leve Seu Johnny Para o Trabalho (Take Your Johnny to Work Day)" 2005/11/05 (Predefinição:Four digit-11-05)
É dia de levar a filha ao trabalho e Johnny fica frustrado por ter que ir a escola enquanto que Susan e Mary poderão ir com sua mãe ao trabalho. Nisso Johnny e Dukey decidem ir escondidos até a base onde sua mãe trabalha. 
13"Johnny e os Mega Robotóides (Johnny and the Mega Roboticles)" 2005/11/12 (Predefinição:Four digit-11-12)
Susan e Mary criam uma máquina capaz de dar vida ao Mega Robotóide de brinquedo de Johnny, mas tudo acaba piorando quando Johnny decide dar vida também ao maléfico Nasteria destruindo toda Porkbelly. 
14"Johnny Vai à Lua (Johnny Gets Mooned)" 2005/11/12 (Predefinição:Four digit-11-12)
Johnny e Dukey entram num foguete feito por Susan e Mary para fazerem um trabalha escolar sobre a Lua até eles se encontrarem com astronautas canadenses e um exército de alienígenas comedores de nachos na Lua. 
15"Johnny em Hollywood (Johnny Hollywood)" 2005/11/19 (Predefinição:Four digit-11-19)
Susan e Mary criam um capacete de realidade virtual capaz de fazer as pessoas entrarem dentro dos filmes, mas tudo acaba dando errado quando Johnny e Dukey acabam ficam presos dentro de um filme de ação.

NOTA: O filme em que Johnny e Dukey entram "Speed McCool" é uma paródia aos filmes Thelma & Louise e Velozes e Furiosos. 

16"Johnny e o Turbo Retornador do Tempo (Johnny's Turbo Time Rewinder)" 2005/11/19 (Predefinição:Four digit-11-19)
Susan e Mary criam um controle capaz de fazer as pessoas voltarem no tempo em 5 minutos. Johnny decide se aposar do controle, mas não consegue e decide pedir um ao Bling Bling Boy em troca de um falso convite de encontro com a Susan. 
17"O Retorno de Johnny X (The Return of Johnny X)" 2005/11/26 (Predefinição:Four digit-11-26)257–978
Bling Bling Boy cria um réptil-fatiador capaz de cortar qualquer coisa, mas ele acaba se rebelando contra ele e começa a destruir Porkbelly. Agora cabe a Johnny X salvar o dia. 
18"Johnny Sônico (Sonic Johnny)" 2005/11/26 (Predefinição:Four digit-11-26)257–977
Susan e Mary criam pro Johnny uma scooter sub-atômica capaz de andar na velocidade da luz, mas, porém tudo acaba dando errado quando a scooter começa a viajar no tempo causando blecautes na cidade transformando ele e Dukey em criminosos. 
19"Dias de Cão do Johnny (The Dog Days of Johnny)" 2006/02/11 (Predefinição:Four digit-02-11)
Susan e Mary cansadas das travessuras de Dukey criam uma coleira pra ele forçando-o a se afastar de Johnny e virar servo delas. Daí Johnny começa a bolar um plano pra fazer Dukey voltar ao seu lado. 
20"A Praga Cor-de-Rosa do Johnny (Johnny's Pink Plague)" 2006/02/11 (Predefinição:Four digit-02-11)257–979
Susan e Mary criam um creme capaz de acabar com todas as espinhas, porém Johnny decide usá-lo nas pessoas antes de estar terminado causando enfeitos colaterais nelas deixando todos com mais espinhas ainda. 
21"O Controle Radical de Video Game do Johnny (Johnny's Extreme Game Controller)" 2006/02/18 (Predefinição:Four digit-02-18)
Susan e Mary criam um controle de vídeo-game capaz de controlar as pessoas contra sua própria vontade, mas Johnny abusa de sua vontade usando contra todo mundo. Porém o pai de Johnny o encontra e achando ser um controle normal o usa pra controlar o Johnny fazendo-o correr sérios perigos. 
22"Pequeno Johnny (Li'l Johnny)" 2006/02/18 (Predefinição:Four digit-02-18)
Johnny usa a mochila turbo ação para encolher seus brinquedos no quarto, mas acaba sem querer encolhendo ele e o Dukey até eles irem parar num mundo sub-atômico onde eles encontram uma versão oposta a deles em uma mundo diferente de Porkbelly. 
23"Johnny vs. Gênio Congelante (Johnny vs. Brain Freezer)" 2006/07/22 (Predefinição:Four digit-07-22)
Um aluno da escola de Susan e Mary se transforma no vilão Gênio Congelante decidindo congelar todo mundo em Porkbelly. Johnny e Dukey vendo isso pedem ajuda a Bling Bling Boy para derrotarem esse vilão e descongelar suas irmãs. 
24"A grande Nevasca do Johnny (Johnny's Big Snow Job)" 2006/07/22 (Predefinição:Four digit-07-22)
Susan e Mary criam um aparelho capaz de criar dias de neve artificialmente, mas Johnny abusa do aparelho e acaba transformando Porkbelly numa era glacial tendo apenas como ajuda o povo topeira. 
25"Johnny Queimado (Johnny Dodgeball)" 2006/07/29 (Predefinição:Four digit-07-29)
Susan e Mary criam um braço biônico pra Johnny poder jogar melhor queimado. Sissy vendo suas habilidades em queimado convida Johnny pra jogar num campeonato deixando-o famoso, mas logo seu braço acaba falhando bem no meio da partida final. 
26"Johnny e o Ataque do Carro-Monstro (Johnny and the Attack of the Monster Truck)" 2006/07/29 (Predefinição:Four digit-07-29)257–986
Eugênio cria um carro-monstro para impressionar Susan, mas o carro acaba criando vida própria e começando a destruir Porkbelly. Enquanto isso Johnny fica frustrado por não poder andar em um carro-monstro por ser muito pequeno. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória