Fandom

Cartoon Network Wiki

A Batalha Final, 2ª Parte

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada {{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

A Batalha Final, 2ª Parte é o episódio quadragésimo sexto e último episódio de Ben 10: Força Alienígena. É tanto o final da 3 ª temporada eo final da série de Ben 10: Força Alienígena.

EnredoEditar

Após escapar, Ben se expulsa de seus amigos por seu fracasso, pois Vilgax pegou o Omnitrix. Ben, então apela para a ajuda de Azmuth, e depois de sua conversa, ele acaba voltando para os seus amigos com um plano. Gwen teleporta o grupo para a nave de Vilgax. Ben ameaça que se Vilgax não lhe der o Omnitrix, ele vai forçá-lo a se auto-destruir. Vilgax alega que ele está blefando, então Ben é forçado a auto-destruir o Omnitrix pelo comando de voz para Vilgax não poder usá-lo. Enquanto isso, após o Omnitrix ser destruído, Kevin se transforma em sua forma humana original, como era o Omnitrix que o mantinha em sua forma mutante. Enfurecido, Vilgax começa a sobrecarregar sua nave e mira para cair em Bellwood, destruindo com isso tudo dentro de uma centena de quilômetros. Ben instrui Gwen e Max a pilotarem a nave para longe de Bellwood e diz a Kevin para ajudá-lo a combater VilgaxBen consegue convencer Albedo a lhe dar o Superomnitrix e se transforma em Fogo Fátuo, mas Vilgax ainda é muito forte, então ele se transforma em Fogo Fátuo Supremo e quase derrota Vilgax  Enquanto a nave afunda debaixo d'água, ela sucumbe à pressão de estar abaixo do nível do mar e começa a romper, inundando o interior. Max, GwenKevin fogem, enquanto que Ben é deixado para lutar com Vilgax. Vilgax, no seu elemento natural, se transforma em um polvo gigante e tenta comer Ben. Enquanto isso, em cima da água, Max, Gwen e Kevin vem uma explosão vindo debaixo d'água. Ben sobrevive e emerge como Arraia-a-Jato. Então, todos eles se abraçam e a série acaba.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Por BenEditar

Por AlbedoEditar

CitaçõesEditar

CuriosidadesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória