FANDOM

IMDb.png
A Dívida
The Debt ()
Episódio 4, Temporada 1
The Debt.jpg
Informações Gerais
Série O Incrível Mundo de Gumball
Créditos
Cronologia
Episódio anterior O Terceiro
Episódio seguinte O Fim
Transcrição
Galeria de Imagens

A Dívida é o quarto episódio de O Incrível Mundo de Gumball.

Resumo Editar

Após o Sr. Robinson supostamente salvar a vida de Gumball, ele então promete que ele ia salvar a vida do Sr. Robinson, ele tenta de tudo mas nada dá certo então Anais e o Darwin tentam ajudar o Gumball jogando sacos de areia em cima da cabeça do Sr. Robinson então Gumball salva a vida do Sr. Robinson mas ele pensa que Gumball estragou sua apresentação no teatro mas todos aplaudem, mas Darwin acaba descendo a esteira e sem querer e esmaga o Sr. Robinson.

Enredo Editar

O episódio começa com Gumball esperando Nicole na calçada, acompanhado de Darwin e Anais, para ver o show do Sr. Robinson, mas eles dizem que Gumball não foi convidado (mostrando a mensagem "Gumball estritamente proibido" no folheto do show de talentos), enquanto conversam, o Sr. e a Sra. Robinson estão chegando em casa e vão estacionar perto de Gumball, que começa a gritar que é tarde demais para ele, só que o Sr. Robinson para o carro, então Gumball sobe no capô do carro do Sr. Robinson, dizendo que ele salvou sua vida, e diz que vai ficar junto ao Sr. Robinson até salvar sua vida, Robinson fica irritado e abre o capô, lançando Gumball ao espaço, onde ele promete ao universo que vai pagar a dívida com o Sr. Robinson.

Mais tarde, Sr. Robinson vai ao supermercado comprar pastilhas de tosse, e Gumball o segue, ele tira o aviso de chão escorregadio (porque Robinson pode tropeçar nela), e um homem faz respiração boca a boca no Sr. Robinson, que levanta e vai tomar café, começa a ver se as cordas vocais dele estão boas e Gumball acha que ele está se engasgado e vai "socorrê-lo", fazendo o Sr. Robinson cuspir seu coração, ele engole seu coração de volta e grita com Gumball.

Ele então vai a um salão de bronzeamento, e Gumball acha que ele morreu (porque ele estava deitado na máquina de bronzear) e pega um desfibrilador, dando vários choques nele.

Na porta da casa dos Robinsons, Gumball mostra a armadilha que colocou para intrusos, e mostra que quando a campainha é apertada um luva gigante de boxe sai da porta, e acaba acertando o Sr. Robinson, que estava parado na frente da porta, ele diz para Gumball deixá-lo em paz, ele começa a chorar, dizendo que falhou em pagar a dívida, Darwin e Anais escutam e jogam um tijolo com um bilhete em Gumball, no bilhete estava escrito "O Sr. Robinson será assassinado no show de talentos" com letras separadas, ele tenta alertar o Sr. Robinson mas ele não o escuta e vai ao show.

No show de talentos, Darwin e Anais falam sobre o plano deles de jogar sacos de areia perto do Sr. Robinson para chamar a atenção de Gumball e fazê-lo pensar que o salvou, o show de Robinson começa e Anais e Darwin tentam acertá-lo com sacos de areia e tentam fazê-lo cair no alçapão, mas Gumball não percebe, então o Sr. Robinson canta uma nota aguda e quebra o vidro dos holofotes, fazendo um quase cair nele, se não fosse por Gumball, que o empurrou bem na hora que o holofote caiu, o Sr. Robinson briga com ele por ter estragado seu show, mas todos aplaudem, e o episódio acaba com Gumball esmagando o Sr. Robinson abaixando a plataforma suspensa em cima dele.

Personagens Principais Editar

Personagens Secundários Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória