Fandom

Cartoon Network Wiki

A Força

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
A Força
Images (7).jpg
Informações Gerais
Data de estréia Flag of the United States.svg.png 6 de setembro de 2010

Flag of Brazil.svg.png 11 de agosto de 2011

Série Apenas um Show
Detalhes
Temporada 1
Número do episódio 1
Número geral 1
Créditos
Guia do Episódio
Episódio anterior Piloto
Próximo episódio Apenas Arrumem as Cadeiras

A Força é o primeiro episódio de Apenas um Show.

Sinopse Editar

Mordecai e Rigby precisam arrumar dinheiro para consertar um buraco na parede de seu quarto.

Enredo Editar

O episódio começa com Mordecai "lutando" luta livre contra um boneco, ele lança Rigby com força contra um trampolim, o lançando contra o boneco, mas acerta a parede (fazendo um grande buraco nela) e cai na lixeira, Rigby olha para ver se não tem ninguém por perto, eles começam a discutir, então pega um teclado, Mordecai pergunta como ele conseguiu o teclado, um flashback é mostrado, onde Rigby rouba o teclado de um mago, Mordecai chama o teclado de A Força.

Eles treinam o que dizer para ganhar aumento, Pairulito aparece e Mordecai e Rigby testam nele, então ele dá pirulitos para os dois, eles vão até o Benson e pedem aumento, ele dá dinheiro para eles, então eles usam o teclado para se divertirem, eles encontram o Saltitão e usam A Força nele e acidentalmente acabam mandando ele para a Lua, então Benson e Pairulito chegam e perguntam onde está o Saltitão, Mordecai diz que Rigby o enviou para a Lua, mas eles começam a rir, então Mordecai diz que vai provar.

No carrinho, eles pedem ao teclado para mandá-los à Lua, e eles são teletransportados para a Lua, onde tem um monte de coisas, Rigby diz que ele mandou algumas coisas para a Lua enquanto ele esperava pelos outros, e mandou um monstro (que era uma mistura do boneco do começo, com Mordecai e Rigby), Mordecai diz para Rigby e Benson salvarem o Saltitão enquanto ele e o Pairulito desviram o carrinho, mas a bateria do teclado acaba, então Rigby dá o teclado para o Benson e usa o "Hambone" no Monstro da Lua antes que ele coma o Saltitão, ele distrai o monstro e Saltitão escapa da mão do monstro e pega Rigby antes do monstro atingí-lo, eles sobem no carrinho, então Saltitão coloca os fios do carrinho no teclado, então todos pedem para voltar para casa, e escapam no último segundo, antes do Monstro atingí-los.

Depois de voltarem, eles caem no quarto de Mordecai e Rigby, derrubando toda a parede (deixando apenas o lugar ao redor de onde tem o buraco), então Saltitão destrói o teclado e Benson manda devolverem o dinheiro que ele deu e mandam limparem tudo, todos saem, menos Mordecai e Rigby, eles então cobrem o buraco com um poster, o que podiam ter feito desde o começo.

Personagens Editar

Download (8).jpg

A Força (Teclado)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória