FANDOM

IMDb
A Luva de Três Listras
Episódio 7, Temporada 1
Aluva
Informações Gerais
Série As Aventuras de Gui & Estopa
Estréia Desconhecido
Créditos
Dirigido por: Mariana Caltabiano
Escrito por: Eduardo Jardim
Bruno Chekerdimian
Storyboard: Eduardo Jardim
Cronologia
Episódio anterior A Incrível Fábrica de Doces
Episódio seguinte Gui a Cabo
Transcrição
Galeria de Imagens
"Eh… o que que há, velhinho?"

Gui para o Doutor Oscar Toon

A Luva de Três Listras é o sétimo episódio da 1ª temporada de As Aventuras de Gui & Estopa.

Sinopse

Gui encontra um par de luvas brancas no meio da rua e, ao vesti-las, acaba sendo transformado num personagem de desenho antigo em preto-e-branco. Nisso ele decide ver um doutor para procurar uma maneira de voltar ao normal.

Enredo

O episódio começa com Gui andando pela rua da cidade quando se depara com duas luvas brancas no meio da calçada. Ele, por curiosidade, veste elas e começa a ver um mundo todo preto-e-branco, sendo uma óbvia referência aos desenhos antigos das décadas de 10, 20 e 30, e acaba se transformando no Mickey Mouse, se assemelhando na aparência e voz. Enquanto anda pelo mundo monocromático, Gui começa a ver outros desenhos como a Clarabela, uma personagem de desenho animado e quadrinhos dos estúdios Walt Disney juntamente com Horácio, também do Universo Disney.

Gui então acha que deve procurar um doutor, por isso vai em direção a uma clínica, onde o médico que o atende se chama Dr. Oscar Toon. Ao tentar ver os sintomas, o Doutor percebe algo referente a desenhos clássicos, como no decorrer do episódio podemos ver a antiga monocromia dessas séries animadas, e, sem demora, o Doutor Oscar Toon consegue saber o que está havendo com seu paciente, e resolve perguntar para o Gui se ele encontrou um par de luvas brancas, e o Gui revela que sim. Posteriormente, ao estender as mãos, o Doutor retira as luvas para ele, e tudo volta ao normal.

Gui fica muito feliz com a situação, e, após beijar o Doutor, salta escancaradamente para todos os lados da clínica, e pula para fora do local passando pela porta fechada, sabendo que o Gui está com os mesmos sintomas de anteriormente, o Doutor fala que se o curasse totalmente ele não pagaria mais consultas. E, por último, fala que por hoje é só pessoal!

Transcrição

Para uma transcrição completa de A Luva de Três Listras, clique aqui.

Galeria de Imagens

A Luva de Três Listras (Imagem 007)
A galeria de imagens para A Luva de Três Listras pode ser vista aqui.

Piadas Recorrentes

Informações

Informações de Fundo

Informações de Produção

Erros

Continuidade

Alusões

Elenco

Também no FANDOM

Wiki aleatória