Fandom

Cartoon Network Wiki

A Luva de Três Listras

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
A Luva de Três Listras
Episódio 7, Temporada 1
Aluva.png
Informações Gerais
Série As Aventuras de Gui & Estopa
Estréia Desconhecido
Créditos
Dirigido por: Mariana Caltabiano
Escrito por: Eduardo Jardim
Bruno Chekerdimian
Storyboard: Eduardo Jardim
Cronologia
Episódio anterior A Incrível Fábrica de Doces
Episódio seguinte Gui a Cabo
Transcrição
Galeria de Imagens
"Eh… o que que há, velhinho?"

Gui para o Doutor Oscar Toon

A Luva de Três Listras é o sétimo episódio da 1ª temporada de As Aventuras de Gui & Estopa.

SinopseEditar

Gui encontra um par de luvas brancas no meio da rua e, ao vesti-las, acaba sendo transformado num personagem de desenho antigo em preto-e-branco. Nisso ele decide ver um doutor para procurar uma maneira de voltar ao normal.

EnredoEditar

O episódio começa com Gui andando pela rua da cidade quando se depara com duas luvas brancas no meio da calçada. Ele, por curiosidade, veste elas e começa a ver um mundo todo preto-e-branco, sendo uma óbvia referência aos desenhos antigos das décadas de 10, 20 e 30, e acaba se transformando no Mickey Mouse, se assemelhando na aparência e voz. Enquanto anda pelo mundo monocromático, Gui começa a ver outros desenhos como a Clarabela, uma personagem de desenho animado e quadrinhos dos estúdios Walt Disney juntamente com Horácio, também do Universo Disney.

Gui então acha que deve procurar um doutor, por isso vai em direção a uma clínica, onde o médico que o atende se chama Dr. Oscar Toon. Ao tentar ver os sintomas, o Doutor percebe algo referente a desenhos clássicos, como no decorrer do episódio podemos ver a antiga monocromia dessas séries animadas, e, sem demora, o Doutor Oscar Toon consegue saber o que está havendo com seu paciente, e resolve perguntar para o Gui se ele encontrou um par de luvas brancas, e o Gui revela que sim. Posteriormente, ao estender as mãos, o Doutor retira as luvas para ele, e tudo volta ao normal.

Gui fica muito feliz com a situação, e, após beijar o Doutor, salta escancaradamente para todos os lados da clínica, e pula para fora do local passando pela porta fechada, sabendo que o Gui está com os mesmos sintomas de anteriormente, o Doutor fala que se o curasse totalmente ele não pagaria mais consultas. E, por último, fala que por hoje é só pessoal!

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de A Luva de Três Listras, clique aqui.

Galeria de Imagens Editar

Clique aqui para ver mais imagens de A Luva de Três Listras.
A galeria de imagens para A Luva de Três Listras pode ser vista aqui.

Piadas Recorrentes Editar

Informações Editar

Informações de Fundo Editar

Informações de Produção Editar

Erros Editar

Continuidade Editar

Alusões Editar

Elenco Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória