FANDOM

Gwen e Kevin combatem um robô Techadon em um armazém, enquanto o Omnitrix está sendo recarregado. Eles conseguem mantê-lo distraído, mas é muito forte. No entanto, o Omnitrix recarrega e Ben é capaz de derrotar e destruir ele com um Polymorpho de Viscosia chamado Gosma. Kevin arranca o braço do Techadon antes de ser destruído e joga no porta-malas e é revelado por ainda ter um pouco de vida nele.

Enquanto Kevin está limpando o seu carro, Cash e JT derramam suco em Ben. Ben quase vira um Alien, mas decide que não vale a pena. Ben diz a Cash e JT como é triste que eles nunca mudaram suas formas de bullyng desde que eram crianças, fazendo Cash e JT se olharem como um idiota na frente de uma multidão de pessoas a observá-los. Mais tarde,JT fala que o carro de Kevin é um lixo. Eles jogam o carro fora de uma estrada incompleta, mas não conseguem quebrar. A tecnologia de Kevin cai e JT agarra o braço Techadon antes de Ben, Gwen e Kevin chegarem.

Cash pensa que o braço é idiota, mas JT tenta fazer parecer legal. Ao brincar com ele, ele dispara um laser e isso inspira Cash. Ele pega e o coloca. Ele decide usá-lo para bater em Ben, mas JT percebe algo errado. Ele tenta recuperá-lo, mas Cash não vai desistir dele assim,JT corre para avisar Ben.

JT diz para Kevin e Gwen então Kevin vai atrás de Cash para obter vingança sobre ele quase destruir seu carro, enquanto Gwen pergunta para JT por causa dele ir do lado de Cash, revelando que ele era amigo de Ben. Quando Kevin acha Cash, Cash se funde com Techadon e fica super forte. Ele bate em Kevin, então Kevin fica como, Pedra. O Techadon controla Cash e ele ordena para Kevin, que fale que ele e Ben vão lutar no Sr. Sorvete.

Gwen e JT encontram Ben e falam sobre Kevin e encontrá-lo em seu estado fraco. Kevin avisa Ben e ele corre de volta ao Sr. Sorvete. Cash ameaça os clientes até que Ben chega e luta com ele como Cromático. Cromático derrota Cash, Cash começa a lutar contra a Influência do Techadon, e tira o Braço dele.

JT volta á ser amigo de Ben e vai com Cash pra casa, enquanto Gwen começa a esquecer alguma coisa. Kevin é ouvido gritando fora da tela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória