FANDOM

Informação do EpisódioEditar

Número do Episódio: 37

Data de Exibição no Brasil: 23 de Maio de 2010

SumárioEditar

Kevin invade o esconderijo de Estrela Sombria. Enquanto eles lutam, Estrela Sombria oferece uma parceria onde ambos irão ganhar suas aparências originais. Ele explica que um artefato místico chamado Dominus Librium tem o poder de transferir energias, a fim de equilibrá-las, assim, devolver ao objeto para sua forma anterior intacta. O artefato está localizado em uma ilha perigosa, repleta de armadilhas. Eles vão para essa ilha e, eventualmente, pegam o artefato. Enquanto isso, Ben e Gwen tentam contatar com Kevin para uma missão. Ele não responde, fazendo com que Ben e Gwen sigam em frente. Depois de usar o artefato, Kevin perde seus poderes e recupera sua aparência humana, não como Estrela Sombria. Michael soca Kevin e pega o artefato enquanto vai embora. Kevin retorna, chocando Ben e Gwen, que sentem sua pele. Ele não diz sobre a sua aliança com Estrela Sombria. O trio luta com alguns Cavaleiros Eternos, e Kevin deveria esperar no carro. Ele vai e os ajuda a lutar de qualquer maneira. Enquanto deixa a casa dos Tennyson, ele pergunta a Gwen se ela gostaria de sair com ele. Gwen recusa enquanto uma imagem de Michael aparece em vez de Kevin. Devido a isso, Gwen descobre o que ele fez e vai lutar contra Michael, mas o mesmo usa o Dominus Libruim e começa a absorver sua energia. Kevin e Ben vão para ajudar, mas Michael absorve energia de Ben também. Uma vez que Kevin não pode fazer nada, ele pega o Dominus Librium que sobrecarrega e explode. Devido a isso, Kevin volta à sua mutação anterior, e a mesma coisa acontece com Michael, que jura vingança. Gwen tenta se desculpar com Kevin, mas ele diz que está tudo bem, já que era sua culpa e que não valia a segurança de Gwen. Então, Gwen, Kevin e Ben vão para o Sr. Sorvete.

ApariçõesEditar

Personagens PrincipaisEditar

Aliens do OmnitrixEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória