FANDOM

Data de ExibiçãoEditar

  • 07 de Março de 2010

EnredoEditar

O episódio começa em um planeta danificado com Tini procurando Synaptak que está preso sob escombros. No entanto, logo que ela o encontra, Vilgax a ataca. Então, Ultimos, o líder da Força Galáctica, chega para batalhar com Vilgax, mas perde. Psyphon, o braço-direito de Vilgax, chega com assistentes e ele manda seus homens trazerem uma máquina para Vilgax.

O alienígena usa a máquina (chamada Vox Beniculus) para roubar os poderes de Ultimos. Ele agora tem o poder de dez alienígenas campeões e se prepara para invadir a Terra. Na Terra, Kevin e Gwen lutam contra uma serpente alienígena na esperança de que Ben iria chegar, enquanto Ben ainda está em sua casa, tomando um sorvete. De repente, um alienígena chamado Lukik apareceu para dar uma medalha a Ben, lhe agradecendo por salvar o universo e a guardou por ter recebido toneladas de medalhas.

Ele foi assistir TV quando Gwen ligou. Ele se transforma em Arraia-a-Jato e voou para a batalha, onde virou Bala de Canhão. Ele derrotou facilmente o alienígena chamado Ssserpente e voltou a forma humana para falar com seus amigos que ficaram chateados com ele.A "força-Max", constituída por Max, Manny, Helen, Pierce, Alan e Cooper são vistos no trailer.

O trailer de Max detectou um ataque alienígena e, em seguida, disse que havia uma invasão alienígena vindo e que eles estavam em uma missão de verdade. A polícia havia cercado a área onde Psyphon trabalhava em uma máquina. Eles o atacaram e ele usou um explosivo para derrotá-los. Ele criou um campo de força com sua máquina e Vilgax chegou.

Ele alegou que controlaria todo o planeta enquanto a FM chega no trailer.Manny gritou que iria proteger a Terra a todo o custo e a FM emergiu do trailer para combater Vilgax. Cooper criou sua armadura robótica e atacou primeiro, assustando Max. Vilgax tentou matá-lo, mas Helen o salvou usando sua super-velocidade. Ele então derrubou Helen com visão de calor de Ultimos e Manny atacou em seguida.

Ele é facilmente dominado no combate corpo-a-corpo, enquanto Alan entrou em sua forma alienígena e atacou, mas Vilgax usou seu recém-adquirido super-sopro para quase matá-lo e enviá-lo em uma árvore. Pierce foi o próximo a atacar, mas foi facilmente derrotado. Os únicos restantes ilesos eram Cooper ajudando Helen. Max tinha se escondido usando uma máscara para ficar invisível e começou a atacar Vilgax com uma arma laser.

Ele é derrotado e Psyphon veio com a máquina de drenagem de poder, mas Vilgax não queria os poderes da FM. Ao invés disso, queria que eles avisassem Ben 10 para ir lá e desafiá-lo ou ele vai destruir o planeta. Ben, Gwen e Kevin estavam tomando sorvete no Sr. Sorvete, onde Gwen e Kevin estavam falando sobre como estavam irritados com suas ações recentes.

Ben disse que ele tinha salvado todo o universo, e desde então ficou cheio de si. Gwen jogou um sorvete em Ben e ele se preparou para revidar quando a FM contatou ele. Max estava de volta no trailer com o resto da equipe ferida. Ele contou a Ben sobre a situação e lhe mostrou o vídeo da luta com Vilgax. Kevin o levou a uma máquina para hackear o Omnitrix em uma tentativa de voltar a desbloquear o Controle Mestre.

Kevin configurou a máquina contra a vontade de Gwen enquanto ela achava que isso era uma má ideia.Ben sabia que com o Controle Mestre ele poderia fazer quase tudo e Azmuth aparece como um holograma. Ele achava que Ben tinha se desviado do caminho de herói e Ben pensou sobre a situação. Ben tentou hackear o Omnitrix sozinho e Kevin decidiu ajudá-lo. Houve uma enorme explosão de energia explodindo o armazém em que eles estavam.

PersonagensEditar

AliensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória