Fandom

Cartoon Network Wiki

A Vingança de Vilgax, Parte 2

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 3ª Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

A Vingança de Vilgax, Parte 2 é o segundo episódio da terceira temporada da série Ben 10 Força Alienígena, e a segunda parte do episódio duplo A Vingança de Vilgax.

SinopseEditar

Depois de uma explosão, alguns alienígenas do Omnitrix escaparam, e agora Ben deve capturar os seus alienígenas. Com isso Kevin acaba sendo mutado novamente.

Enredo Editar

Após a explosão, Gwen emerge dos escombros por estar protegida por um escudo de energia. Então Macaco-Aranha e Cromático emergem dos escombros e saem. Ben, Gwen e Gosma surgem. Os aliens saem e eles acham que Kevin está agora uma mistura de coisas que ele tinha absorvido anteriormente. Ben então percebe que Cromático, Gosma, Macaco-Aranha e Grandão estão faltando no Omnitrix.

Azmuth aparece de repente como um holograma e está chateado com o rumo dos acontecimentos. Ele diz a Ben que ele tem 24 horas para encontrar as formas alienígenas e recapturá-las para que ele pudesse recuperar seus poderes. Indignado com o desastre, Azmuth também diz a Ben que ele nunca vai ajudá-lo novamente. Ben fica chateado e Kevin tenta voltar ao normal absorvendo a pele de Gwen, mas não adiantou.

Kevin decide então usar os distintivos de Encanador, para rastrear as amostras alienígenas. O trio encontra Cromático causando estragos no cais e Kevin o ataca. Ele descobre seus novos poderes de metamorfose e os usa para lutar com Cromático. Ben tenta se transformar em Enormossauro mas vira Glutão e captura Cromático depois de Kevin bater nele.

O trio continua procurando os aliens e Ben quer dirigir, perturbando Kevin. Gwen usa seu laptop aprimorado pela tecnologia Encanadora para revelar que Vilgax tinha derrotado 10 heróis e agora tem suas habilidades. Ben não está preocupado, mas culpa Kevin pelos problemas do Omnitrix quando Macaco-Aranha os para usando sua teia para pegar Gwen.

Ben vira Artrópode e liberta Gwen, e depois luta com Macaco-Aranha enquanto Kevin usa seus novos poderes para tirar Gwen da teia. Em seguida, ele absorve Macaco-Aranha após Gwen lembrá-lo e o trio continua seu caminho. O trio vai para o esgoto e Gosma aparece se apossando de Ben. Gosma derrota Kevin e Gwen com facilidade, enquanto Ben se transforma em Fogo Selvagem para a batalha com Gosma.

A batalha é então levada para cima do solo depois das chamas de Fogo Selvagem incinerarem o esgoto pelo metano, causando uma enorme explosão. Gosma é finalmente absorvido após uma longa luta. O trio então vai atrás de Grandão tendo apenas uma hora antes de Ben ter que lutar contra Vilgax. Max contacta a equipe dizendo que Vilgax é um dos inimigos dos Encanadores e ele está pegando equipamentos, querendo lutar com ele.

Ben decide que ele teria que lutar com Vilgax sem Grandão e ele decide ir encarar Vilgax. Uma hora depois, uma enorme equipe de reportagem se junta e Psyphon aparece. A batalha vai ser vista por todos os planetas e o exército de Vilgax cerca o céu, indo destruir a Terra, se ele ganhar. Todos na Terra assistem e Ben chega como Arraia-a-Jato, querendo que a equipe de Vilgax seja seus servos depois que ele ganhar.

Vilgax aparece e resulta em uma briga. Ben luta contra Vilgax como Arraia-a-Jato, Calafrio e depois Enormossauro. Mas Vilgax é muito forte e vai matar Ben, quando Kevin e Gwen chegam com Grandão. Ben o absorve e tenta usá-lo, mas vira Cromático. A luta termina quando Vilgax mata Ben com sua espada bem quando Max chega e Kevin e Gwen choram juntos.

Psyphon aparece e pega o Omnitrix e Vilgax estava indo absorver o poder do Omnitrix. Os pedaços de Cromático se juntam para formar Diamante que facilmente maltrata Vilgax e Max se aproxima lhe dizendo as regras, como Vilgax não ter permissão para voltar à Terra e atacá-la novamente. Vilgax fica chateado, mas deixa e promete se vingar de Ben se ele deixa a Terra.

Ben estava chateado que todos sabiam de seu segredo e Max revelou que ele usou sua tecnologia de Encanador para bloquear a luta e Ben não tinha ideia do que aconteceu com Cromático. Ele afirmou que o relógio estava quebrado e ele decidiu que o trabalho em equipe foi a melhor opção de recuperar a confiança de seus amigos depois de salvar a Terra.

Personagens Editar

Transformações Editar

Alienígenas que Fugiram do OmnitrixEditar

Vilões Editar

Transformações do Braço de Kevin Editar

  • Clava de Pedra com Espinhos de Diamante
  • Mão Gigante de Pedra
  • Tesoura de Metal

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, Calafrio mostra que pode voar sem abrir suas asas.
  • Pela primeira vez Enormossauro é usado de dia.
  • Pela primeira vez aparece a transformação de Glutão.

Erros Editar

  • Diamante FA tinha 3 dedos quando deveria ser 4.
  • A voz de Calafrio estava diferente.
  • Quando Ben e Kevin estão discutindo no carro, a cor do Omnitrix se inverte.
  • Quando Cromático diz: "Vai querer fazer o quê agora, ô valentão?", o colete de Vilgax tem uma parte vermelha quando deveria ser preta.
  • Quando Ben se transforma em Cromático ele não tinha o detalhe preto em volta do olho.
  • Quando Enormossauro aparece e derruba Vilgax, os braços de Vilgax estavam invertidos.
  • Assim que Vilgax ligou sua Manopla Dourada seus tentáculos no rosto sumiram.
  • Quando Ben mexe no Omnitrix o holograma parece que ele esta sólido.

Predefinição:Episódios de Força Alienígena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória