Fandom

Cartoon Network Wiki

Acima e Além

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Max envia uma mensagem para os Encanadores, onde Ben está atacando Max em uma estação espacial. Alan, Helen, Manny e Pierce chegam à dita estação espacial e planejam deter Ben. Pierce sugere que trabalhem e fiquem juntos, mas ninguém escuta. Helen, a primeira a deixar o grupo, encontra Ben, mas é derrotada por Eco Eco. Mais tarde, a equipe se divide em dois. Alan e Pierce ficam separados e Pierce acaba sendo atacado e espancado por Gosma. Mais tarde, Manny e Helen se separam e Manny é atacado e espancado por Rath. Helen, Manny e Pierce se reagrupam e tentam encontrar Alan. Alan logo acha Ben e é atacado por Friagem. Pierce, Manny e Helen salvam Alan e tentam bater em Ben, mas ele consegue escapar. Pierce sugere que eles trabalhem e ataquem como um time. Pierce estava lhe dizendo que Ben atacou Max na estação espacial. Logo, eles descobrem Ben, que vira Enormossauro no tamanho completo e luta com os ajudantes de Encanadores. Logo, eles sugerem atacar Ben mais uma vez e jogar Enormossauro no espaço. Por causa do peso de Enormossauro, o equilíbrio da nave acabou com os sistemas backup de gravidade; percebendo que a nave irá cair em Londres, eles então se sacrificam pela Terra ativando a auto-destruição da nave, mas ela não explode. Max e Ben lhes conta que era um teste, exceto a parte com a estação espacial cair para Londres, e que eles logo irão para a Academia dos Encanadores.

Também no Fandom

Wiki aleatória