Fandom

Cartoon Network Wiki

Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 1{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes é o quarto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Omniverse.

EnredoEditar

Três mísseis caem do céu, sendo enviados por uma nave fantasma. Para parar a ameaça, Ben se transforma em Crashhopper e destrói alguns mísseis com sua cabeça, salvando pessoas e uma escola, enquanto Rook está evacuando Bellwood e protegendo as pessoas. Os mísseis estão parando no chão, e fazem um contato com a nave, ancorando-a com raios tratores.

ImgOv15.png

Os Irmãos Vreedle em Omniverse

Ben e Rook entram na Proto-Truck e vão até a nave para verificar o que esta acontecendo. Enquanto isso, na Terra, os Encanadores estão tentando capturar Plugg Sólido, quando Max joga um polvo no rosto do vilão, então Plugg Sólido é capturado.

Na nave fantasma Ben e Rook estão explorando o local, quando acham dois plasticos bolha. Os heróis se encontram com os Irmãos Vreedle, Rook se refere a eles como as criaturas mais despreziveis do universo. Eles atiram em Ben e Rook, Ben tenta se transformar em Rath mas vira Massa Cinzenta. Ele desvia dos tiros e danifica um cano de nitrogenio, fazendo com que os Irmãos Vreedle sejam congelados.

ImgOv44.png

Argit e Imperador Milleous em Omniverse

Depois que os irmãos foram descongelados,

Rook explica que os Irmãos Vreedle destruiram toda a Academia de Encanadores, e que ele teve que fazer a prova final em um trailer improvisado em um asteroide. Os irmãos explicam que não foram responsáveis ​​pelo dano a nave fantasma e foram simplesmente roubar equipamentos.

Uma pessoa rouba a Proto-Truck e tenta usar ela para fugir para a Terra, mas Ben usa a inteligência Massa Cinzenta para impedir isso, ativando o Raio Trator da nave fantasma para levar a Proto-Truck de volta a nave fantasma. Argit se revela, e mostra que possui uma arma que pode destruir o universo inteiro chamada Aniquilargue.

Rook revela a história do Aniquilargue.  Segundo a lenda havia uma raça conhecida como Contumelhos, cujo passatempo favorito era transitar entre universos assustando os moradores e se eles não gostassem do univero, ele seria destruído pelo Aniquilargue. Os Contumelhos foram extintos faz muito tempo, mas sua nave circula pelo universo no piloto automatico, e com o Aniquilargue dentro.

Enquanto Ben se recusa a acreditar, uma nave de guerra Incursiana comandada pelo Imperador Milleous chega e usa um sistema para se unir a nave, querendo o Aniquilargue. Os Irmãos Vreedle, Rook, Argit e Ben se dividem, Ben anda com Argit, e Rook acaba sozinho. Ben vira Macaco-Aranha, derrota dois Inkursianos, e perde Argit de vista. Rook consegue derrotar três Inkursianos. Os Irmãos Vreedle se encontram com um Inkursiano, e o derrotam. Argit está andando pela nave, quando se tranca sem querer.

AlienXOV10.png

Alien X em Omniverse

O Imperador Milleous, se encontra com Ben, e chama 3 Inkursianos para atacá-lo. Ben se transforma em NRG, e os derrota. Rook acha NRG e os Inkursianos, então Argit se encontra com eles, ele fala sobre seu negócio com o Imperador Milleous, ele confessa ter sido mandado por Milleous para pegar o Aniquilargue.

NRG pergunta onde esta o Aniquilargue, então Argit responde que, depois que ele ficou preso, os Irmãos Vreedle  o soltaram, então ele deu o Aniquilarque para eles. Os Irmãos Vreedle levam o Aniquilargue pra terra, Ben e Rook vão atras dos Irmãos Vreedle na Proto-Truck.

Ben pede para Argit vigiar Imperador Milleous. Eles saem, Milleous pega a arma que Argit segurava e o sequestra, ele e os Inkursianos partem para a nave deles, atirando nos Irmãos Vreedle .

As naves pousam no Sr. Sorvete então começa uma briga pelo Aniquilargue ali mesmo. O Aniquilargue cai no chão e se ativa sozinho. Sem escolha, Ben vira Alien X, e o Universo é destruído.

Ben convence Bellicus e Serena a recriar o Universo. Além de algumas pequenas diferenças, como o Sr. Sorvete e a jaqueta nova de Ben, Alien X tem sucesso emfazer uma cópia idêntica do universo. Rook, Argit, os Irmãos Vreedle, e os Inkursianos perderam a memoria, então Rhomboid destroi o Aniquilarque.

Rook leva Argit em custódia, Ben, Argit e Rook estão no Sr. Sorvete, Ben tenta explicar que o dispositivo de fato foi acionado e ele usou Alien X para refazer o universo. Rook e Argit pensam que ele sofreu uma alucinação por conta do pânico. Ben percebe que o Sr. Sorvete foi mudado.

Eventos PrincipaisEditar

Estreias de Aliens do OmnitrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

CitaçõesEditar

Citação.
  —Orador  

ErrosEditar

Erro no Design de Argit.png

Argit incompleto

  • Quando Massa Cinzenta aperta o botão do Raio Trator, o detalhe verde de sua mão se torna cinza.
  • Depois de Alien X destransformar, o design de Argit estava incompleto. 
  • Em uma cena a camisa do Ben debaixo de seu casaco está completamente verde.

CuriosidadesEditar

  • Já que Ben constroi um novo universo, isso pode explicar os novos visuais da jaqueta de Ben e o novo padrão do Sr. Sorvete .
  • O nome "So Long And Thanks For All The Smoothies" vem de "So Long And Thanks For All The Fishes", frase do Livro de sucesso "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que ficou marcado em livros, filmes, quadrinhos e games. Curiosamente, a frase foi dita pelos golfinhos, que queriam avisar que Aliens chamados 'Vogons' iriam explodir a Terra para construir uma estrada espacial.
  • Crashhopper aparece pela segunda vez, porém no Brasil e em outros países, é a primeira aparição dele.
  • Este é a segunda vez que o Alien X e os Inkursianos aparecem no mesmo episódio.

Veja TambémEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória