Fandom

Cartoon Network Wiki

Agente Seis

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Agent Six profile.png

Agente Seis, mais conhecido como Seis, é um agente secreto da Providência. Seu nome é seis por que ele éo sexto assassino mais perigoso do mundo. Ele sempre veste um casaco verde com uma camisa branca embaixo com uma gravata, duas espadas e oculos de agente secreto.

HistóriaEditar

AntecedentesEditar

Não se sabe muito sobre a história de Seis. Ele estava sem-teto em algum momento de sua vida, e durante esse tempo "Um" o acolheu e lhe treinou. Mais tarde, juntou-se á um grupo de mercenários perigosos. Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Seis acabou deixando o grupo. Mais tarde, ele revelou á Rex que houve uma época em que ele queria ser o número "Um", e que ele estava bem no seu caminho até que ele conheceu Rex. Seis acreditava que seu trabalho na Providência foi mais importante do que o seu outro trabalho, dizendo que "combater uma praga à escala planetária classifica apenas um pouco mais alto do que quebrar braços e pernas...

HabilidadesEditar

Seis Em rapido o suficiente para esquivar de ataques de até mesmos EVO e é um mestre em diversos estilos de luta.Ele Utiliza a Blades Magna como arma principal,a usando com extrema habilidade.

Também no Fandom

Wiki aleatória