Fandom

Cartoon Network Wiki

Ajudantes dos Encanadores

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dois Encanadores híbridos, a fêmea Kineceleran/Humana chamada Helen Wheels e um Tetramando/Humano chamado Manny Armstrong estavam tentando matar Alienígenas (que acreditam ser criminosos) pelo Nulificador que até o momento acreditavam ser um exterminador. Até que se encontram Ben, Gwen e Kevin e os ataca. Ben se transforma em Friagem e salva Gwen enquanto Kevin é levado para ser interrogado, mas Helen não tem certeza que o trio seja criminoso/perigoso.

Graças ao Mana, Gwen localiza Kevin e parte junto à Ben para resgatar Kevin. Helen e Manny usam uma máquina de banco de dados, criado pelo irmão de Helen, Pierce Wheels . Helen e Manny procuram no banco de dados a espécie a qual Kevin pertence, pois acham que é um outro Alienígena disfarçado. Durante o resgate, Ben é mandado para o Nulificador, mas consegue escapar depois de se transformar em Fogo Fátuo.

Depois de Ben, Gwen e Kevin esclarecerem quem eram para a dupla, Helen e Manny verificam quem haviam mandado para o Nulificador e Ben fala que haveria possibilidade de que alguns seriam filhos de Encanadores. Para concertar seus erros, Helen e Manny entram no Nulificador para resgatar todos os que fora mandados para lá anteriormente pelos mesmos. No final de tudo Kevin pega alguns equipamentos da dupla.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória