FANDOM

Aloysius James Animal
Futureanimo.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 76 (Série Original)
Poderes e Habilidades
Relacionamentos
Contrapartes Alternativas Aloysius Animal
Detalhes
Dublador Jorge Vasconcelos
Primeira Aparição Ben 10.000 (Episódio)

Esta é uma versão de Animal é uma possível futura versão do Dr. Animo da linha do tempo principal. Ele apareceu pela primeira vez no episódio Ben 10.000.

ele parece com o gorila grodd

AparênciaEditar

Future animo pose.png

Animal do Futuro na Série Original

Na série original, ele tem a sua cabeça dentro de uma cúpula de água e presa ao corpo de um gorila albino. É revelado que ele pode tirar de sua cabeça para fora o que lhe agrada e tem tentáculos acoplado na parte inferior da cúpula. Seu corpo tem a pele branca com a pele roxa com garras gigantes em seus pés. Ele tem um grande olho biônico com uma cicatriz correndo por ele. Ele também ainda tem a pele verde pálido e cabelo branco, com olhos pretos.

Em Omniverse, o design de Animal não mudou muito com a exceção de seu cérebro exposto em uma redoma de menor e ele tem os olhos vermelhos (um dos quais é mecânica). Ele mantém seu corpo de gorila e duas antenas brotando da cúpula maior de água. Ele tem 3 parafusos em cada mão e um tubo do tipo espinha dorsal em suas costas.

PersonalidadeEditar

A personalidade de Animal não mudou muito ao longo dos anos, como ele é tão egocêntrico como ele estava de volta em seu corpo original. Ele não fala com animais empalhados, como fez no passado. No entanto, como mostrado na Locuras do Animal, que é um pouco esquecido e tem uma tendência para argumentar incessantemente com seu próprio passado. No geral, ele ainda é considerado um louco sedento de poder.

Poderes e HabilidadesEditar

Esta versão futura do Animal tem todo o conhecimento científico de seu próprio passado, para além de tudo o conhecimento técnico e equipamentos que ele ganhou no futuro. Sua antenas foi modificada para não só controlar os animais menores, mas também enviar um pulso de energia que pode se transformar instantaneamente. Seu corpo gorila também concede-lhe maior resistência e agilidade. A cabeça encontra-se rodeadoa por uma cúpula de proteção e um respiradouro. Ao fechar esta abertura, ele se torna imune a ataques de gás de Gutrot.

FraquezasEditar

Tal como o seu próprio passado, a arrogância do futuro Animal e excesso de confiança continuam a ser sua ruína. Suas crises periódicas de esquecimento pode fazê-lo esquecer certos detalhes.

Embora a cúpula em torno de sua cabeça lhe oferece alguma proteção, não é indestrutível e vai rachar com força suficiente. Danificar a cúpula irá torná-lo suscetível a ataques de gás. Separar a cabeça do corpo pode deixar muito vulnerável e muito mais fácil de armadilha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória