FANDOM

Anais Watterson
Anais
Informações de Fundo
Programas de Televisão O Incrível Mundo de Gumball
Dublador Fernanda Ribeiro
Dublador (EUA) Kyla Rae Kowalewski
Informações Gerais
Aparência
Gênero Feminino Feminino
Idade 4 anos
Espécie Coelho
Relações
Parentes Gumball (irmão), Nicole (mãe), Ricardo (pai), Darwin (irmão adotado)
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Anais Watterson é uma das personagens principais de O Incrível Mundo de Gumball.

Características

Personalidade

Anais é bastante inteligente e criativa, porém, é sarcástica e tem dificuldades para fazer brincadeiras de crianças da sua idade. Ela prefere fazer quebra-cabeças de centenas de peças com sua mãe, que se orgulha muito disso.

A Anaís pensa que é superesperta, mas ela é na verdade apenas uma criancinha tola. Ela está sempre me mandando fazer coisas que eu não quero, o que é bem irritante, porque ela tem sempre razão. Não conte para ela que eu disse isso.
  Gumball sobre Anais, O Incrível Mundo de Gumball  

Aparência

Anais é uma coelha baixinha, sua cabeça e orelhas são grandes, usa sapatos brancos, olhos desproporcionais ao seu rosto, com pupilas pretas e cílios. Obtêm um focinho branco com um narizinho vermelho, sobrancelhas pequenas e pretas, e de pele rosa.

Poderes e Habilidades

  • Super Inteligência: Anais é extremamente inteligente, ótima com quebra-cabeças, consegue ajudar seus irmãos com dever de casa de uma série muito mais avançada para ela, tem um grande dom para planos e manipular as pessoas, já fez isso para ver seu programa e para usar o computador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória