Fandom

Cartoon Network Wiki

Apenas Arrumem as Cadeiras

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Apenas Arrumem as Cadeiras
Just set up the Chairs ({{{Código de Produção}}})
Episódio 2, Temporada 1
Just set up the chairs.png
Informações Gerais
Série Apenas um Show
Créditos
Cronologia
Episódio anterior A Força
Episódio seguinte Ingressos Para um Show Cafeínado
Transcrição
Galeria de Imagens

Apenas Arrumem as Cadeiras é o 2º episódio da 1ª temporada de Apenas um Show.

Sinopse Editar

Mordecai e Rigby acham uma sala cheia de fliperamas.

Enredo Editar

O episódio começa com Benson dizendo que tem uma festa de aniversário, ou seja tem muito trabalho a fazer, Musculoso e Fantasmão tem que pegar a encomenda especial, Saltitão tem que arrumar o Pula-pula, Benson vai trazer as crianças e Mordecai e Rigby vão arrumar as cadeiras, Pairulito pergunta o que vai fazer, mas Benson diz que já tem tudo sobre controle, Mordecai e Rigby então reclamam que arrumar as cadeiras é chato demais, e dizem que vão arrumar sem descansar e provar para Benson que eles podem fazer coisas mais importantes.

No lugar da festa, Mordecai e Rigby conversam sobre como Benson vai ficar, Mordecai pega uma cadeira, abre ela e joga no chão, eles então dizem que não vão desistir e provar para o Benson.

Enquanto isso, Benson está preso em um engarrafamento.

Mordecai está arrumando as cadeiras, enquanto Rigby está brincando com elas, Mordecai diz para Rigby focar, e ele fica cansado e diz que Mordecai agora parece o Benson, mas Mordecai diz que se eles arrumarem as cadeiras, eles não farão isso nunca mais, então Rigby aceita e diz que eles podem pegar a encomenda especial da próxima vez.

Enquanto isso, Musculoso e Fantasmão vão pegar a encomenda, lá eles encontram um unicórnio e um palhaço, o palhaço pede 5 dólares.

Enquanto isso, Mordecai e Rigby estão arrumando as cadeiras, as cadeiras acabam, então Mordecai e Rigby vão procurar as outras, eles encontram uma porta trancada, Mordecai arromba a porta e encontram fliperamas, Rigby queria jogar um, mas Mordecai tenta impedí-lo, mas ele tenta jogar um jogo apertando aleatóriamente os botões, Mordecai diz que não é assim que se joga, ele joga e ganha facilmente, então eles continuam e Mordecai ganha dez vezes seguidas, quando eles já vão retornar ao trabalho, Rigby nota um fliperama quebrado... O Destruidor de Mundos, eles abrem o fliperama, onde tem um papel, que está escrito: "Em nome de tudo que é sagrado, não conecte o fio azul ao fio vermelho", Rigby ignora o papel e conecta os dois fios, ligando o fliperama, então o fliperama libera energia, derruba todos os outros fliperamas e lança Mordecai e Rigby voando, então O Destruidor de Mundos sai do fliperama, destrói a parede e escapa, destruindo tudo ao redor, então Pairulito aparece voando nos balões e vê o Destruuidor de Mundos.

Eles encontram o Saltitão, Saltitão tem uma ideia e pede para Mordecai e Rigby distrair ele, Rigby chama a atenção dele jogando uma pedra, fazendo ele ir atrás dele, Benson chega e o Destruidor destrói o teto do ônibus, o entretenimento especial chega, mas o Destruidor desintegra eles, Saltitão chega no carrinho com fliperamas, Saltitão diz para eles subirem, mas para não apertarem "começar" até ele mandar, Pairulito bate contra os fliperamas e Saltitão pede que ele assuma o volante, Saltitão vai no último fliperama e manda eles apertarem o botão ao mesmo tempo, eles invocam um personagem de videogame, Saltitão e Mordecai controlam os braços e Rigby as pernas, Rigby só pressiona os botões aleatóriamente, deixando o personagem de videogame descontrolado, O Destruidor atinge Saltitão e Mordecai vai atrás das cadeiras extras, deixando apenas Rigby controlando o personagem, ele ataca com ambos os braços, ele usa os três fliperamas e derrota o Destruidor, Benson aparece e manda eles arrumarem a bagunça.

Personagens Editar

Personagens Principais Editar

Personagens Secundários Editar

Curiosidades Editar

Erros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória