FANDOM

Logo

Logo

Apenas um Show é uma série animada de televisão estadunidense criada por JG Quintel. É baseado em um curta feito para a sucata do Cartoonstituto. Era classificado para 12 anos, agora para 10 e é um dos desenhos mais assistidos recentemente. Tem 8 temporadas, e a 8° é a última. 

História

Dois jardineiros de 23 anos que são melhores amigos, Mordecai e Rigby causam destruição constantemente, para a ira de Benson, o chefe. Lá também vivem Pairulito e Saltitão. Seus outros colegas de trabalho, Musculoso e Fantasmão,são os amigos Mordecai e Rigby. Mordecai e Rigby também sempre vão a cafeteria onde Margaret trabalha, a qual Mordecai é apaixonado por ela. O show normalmente gira em torno de Mordecai e Rigby tendo tentativas de evitar o trabalho e se divertir. No entanto, eles muitas vezes têm que pagar por seus atos irresponsáveis​​, como sempre entrar em mais problemas do que eles pensavam. Isso normalmente resulta em Mordecai e Rigby passando desventuras bizarras e surrealistas, muitos dos quais cerca de matá-los ou os outros ao seu redor.

Todo episódio eles aprontam uma coisa que Benson fica irritado.

No final da sétima temporada, todo o parque decola para o espaço, com Benson, Mordecai, Rigby, Pairulito, Eileen, Saltitão, Musculoso e Fantasmão. A oitava temporada se passa toda no espaço, onde passam por muitas aventuras na Árvore Espacial e depois tem de derrotar um inimigo muito muito poderoso, o Anti Pairulito (Malum Kranus), que é o irmão de Pairulito, pois Pairulito é o bem em pessoa, enquanto Anti Pairulito é a encarnação do mal.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens de Apoio:

Antagonistas: