FANDOM

Logo

Logo

Apenas um Show é uma série animada de televisão estadunidense criada por JG Quintel. É baseado em um curta feito para a sucata do Cartoonstituto. Era classificado para 12 anos, agora para 10 e é um dos desenhos mais assistidos recentemente. 

História

Dois jardineiros de 23 anos que são melhores amigos, Mordecai e Rigby causam destruição constantemente, para a ira de Benson, o chefe. Lá também vivem Pairulito e Saltitão. Seus outros colegas de trabalho, Musculoso e Fantasmão,são os amigos Mordecai e Rigby. Mordecai e Rigby também sempre vão a cafeteria onde Margaret trabalha, a qual Mordecai é apaixonado por ela. O show normalmente gira em torno de Mordecai e Rigby tendo tentativas de evitar o trabalho e se divertir. No entanto, eles muitas vezes têm que pagar por seus atos irresponsáveis​​, como sempre entrar em mais problemas do que eles pensavam. Isso normalmente resulta em Mordecai e Rigby passando desventuras bizarras e surrealistas, muitos dos quais cerca de matá-los ou os outros ao seu redor.

Todo episódio eles aprontam uma coisa que Benson fica irritado.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens de Apoio:

Antagonistas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória