Fandom

Cartoon Network Wiki

Até que Enfim É Sábado

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Até Que Enfim, É Sábado
TGIS (46).PNG
Informações Gerais
Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Temporada 4
Número do episódio 29
Número do episódio na ordem de produção 21
Número geral 179
Créditos
Escrito por Joelle Sellner
Dirigido por Chris Berkeley
Guia do Episódio
Episódio anterior Reprise do Mal
Próximo episódio Comida na Esquina

Até que Enfim É Sábado é o vigésimo nono episódio de Ben 10: Omniverse.

EnredoEditar

O episódio começa na floresta. Os Sábados Secretos estão perseguindo um pequeno Chupacabra. Eles acidentalmente confundem Ben (transformado em Shocksquatch) com um crpytid. No entanto, Ben volta ao normal, Zak conhece Ben e eles apertam as mãos. Após a abertura, os Sábados Secretos explicam a Ben sobre os Chupacabras e que não existem mais. Eles andam na nave dos sábados, onde Zak revela a Ben sobre o show de Argost, e verifica se Ben gosta. Eles são alertados de que há um ataque de Chupacabras na loja do Sr. Baumann. Como sempre, o Sr. Baumann não permite que Ben se transforme em aliens.

Mas Ben se transforma mesmo assim e como sempre, diz que não vai destruir a loja. Ben como Tartagira derrota os Chupacabras e eles fogem. Mais tarde, é mostrado que o Dr. Animal está comandando os Chupacabras e que reviveu Argost com um novo corpo que se parece com uma mistura de um monte de animais e Cryptids. Mais tarde, enquanto Ben, Rook e os sábados estão na cidade de baixo, Argost ataca. Ben se transforma em Cocorocoide e eles lutam antes que Argost fuja. Posteriormente, Argost conta a Dr. Animal que seu novo corpo não é o suficiente para derrotar Zak Sábado. Após isso, Dr. Animal revela que ele tem um exército inteiro de Cryptids e que seu controle de mente simples não pode controlá-los.

Então Argost usa suas habilidades Anti-Kur para controlá-los. Ben, Rook e Zak invadem um velho covil do Dr. Animal (que ele usou para reviver Argost). Mas eles são atacados por Muranha. Ben se transforma em Chama e eles lutam contra Muranha, derrotando-o. Mas eles de repente foram alertados sobre um ataque a nave dos Sábados. Eles voltam à superfície e encontram Argost e seu exército de Cryptids atacando a nave. Zak diz que têm que entrar no dirigível para salvar seus pais. Mas seus pais, de repente chegam dizendo a Zak que eles estão bem. Argost vê isso e ataca os sábados. Dr. Animal entra em cena também. Ben se transforma em Shocksquatch e com um ataque elétrico gigante, derrota o exército. Argost continua a lutando com Zak, enquanto o resto dos Sábados lutam com Animal e os Chupacabras. Dr. Animal decide capturar Kogato para pesquisar sobre ele e adicioná-lo à sua "coleção".

E então um Chupacabra captura Kogato, puxando-o para o laboratório do Dr. Animal. Enquanto isso, Argost está prestes a matar Zak quando Ben como Bloxx o salva. Zak diz que precisa de um alienígena de absorção. Então, Ben diz que ele tem um alienígena de absorção. Enquanto isso, Kogato escapa do Chupacabra e Komodo come a máquina de controle mental de Dr. Animal. Enquanto isso, Ben como Feedback absorve o poder de volta a partir de Argost, revertendo-o a seu antigo eu. Então, Zak Sábado pede uma foto com Ben como um alienígena. Ben diz a Rook que ele é o seu melhor parceiro, depois de Kevin, e Gwen. Em seguida, os sábados, e Ben como Quatro Braços tiram uma foto de si mesmos.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

CitaçõesEditar

ErrosEditar

CuriosidadesEditar

  • A sigla T.G.I.S significa Thank Godness, It's Saturday.
  • De acordo com Matt Wayne, o nome deste episódio é paródia de "T.G.I.F." que significa Thank Godness It's Friday (Graças a Deus, é Sexta-Feira.)
  • Estreou na Índia no dia 6 de abril de 2013.

Também no Fandom

Wiki aleatória