FANDOM

AtorPapaiNoel

O Ator do Papai Noel trabalhava em uma parada no feriado.

Personalidade

Ele é meio mal-humorado, e ignora possíveis situações de ajuda, ele não dá muita atenção as coisas perigosas e é meio metido em relação ao seu trabalho, falando que é um ator legítimo e ele não poderia perder seu tempo com a turma

Aparência

Ele é um homem caucasiano obeso com cabelo branco e uma barba branca. Por causa de seu aspecto, ele se parece com o Papai Noel.

História

Ele aparece no filme Scooby-Doo e o Feriado Assombrado logo no inicio, após "marchar" junto com Velma e Daphne fantasiadas de assistentes do Papai Noel em um desfile comemorando o feriado Natalino, uma violenta tempestade de neve surge interrompendo o desfile, ele, junto com a turma do Scooby-Doo vão em direção a loja mais próxima, um homem chamado Fabian Menkle explica para a turma que o monstro se chama Homem da Neve Sinistro, que tem aterrorizado a sua família há anos, forçando-os á cancelar o natal e vender a loja da família, depois disso Fabian vai embora e adverte a turma á não saírem da loja, após discutir com a turma ele, ignorando a nevasca e o monstro lá fora, sai do lugar que está e não dá atenção a Fred que tenta impedi-lo, algum tempo depois que ele sai da loja ele pede socorro. Fred tenta ir atrás dele mais Daphne fala que não tem nada que se possa fazer naquele momento. Muitas coisas acontecem durante o filme e vemos o Ator do Papai Noel logo no final do filme, após ser resgatado pela turma, no dia seguinte vemos que tudo voltou ao normal, a loja voltou á funcionar e dessa vez toda a turma está vestida de elfo, exceto Scooby que ganhou a honra de ser o novo Papai Noel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória