FANDOM

IMDb
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 1º Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Beco do Calor é o oitavo episódio de Ben 10: Omniverse.

Enredo

O episódio se inicia com a polícia perseguindo uma Alienígena chamada Ester, que roubou um motor nuclear. A polícia para quando encontram um veículo policial em chamas.
Arquivo:Ester Perfil.PNG
Ben chega e vira Crashhopper e salta nos carros. Crashhopper persegue Ester pelos prédios, ela salta e sua máscara cai. Ela faz Crashhopper cair em uma piscina, Ben se destransforma. Ben e Rook acabam indo para Cidade de Baixo e encontram Ester, correndo pelos canos do teto de Cidade de Baixo.
Arquivo:BesouroOmniverse.png
Ben vira Besouro e tenta capturá-la, mas ela cai em uma área interditada. Ben e Rook a seguem e descobrem os Kraahos, Alienígenas que gostam de viver em ambientes muito quentes. Mesmo os Kraahos tendo conseguido o motor, o líder deles, Seebik, quer acabar com Ben. Os Kraahos cercam Ben e Rook, Ben vira Gravattack e usa seus poderes para derrubá-los com a gravidade. Ester joga água gelada nos Kraahos e permite que Ben e Rook voltem a Bellwood.
Arquivo:Hot Stretch (27).png
 Ben desconfia de Ester, mas aos poucos muda de opinião. Ela diz que os Kraahos queriam o motor nuclear para deixar o ambiente deles mais quente. Ester não tem totalmente o DNA Kraaho, por isso pode sobreviver no clima normal.

Um grupo de Kineceleranos chama Ester e Ben para jogar um tipo de esporte alienígena parecido com o hóquei. Ester e Ben jogam só que como os Kineceleranos são muito rápidos Ben se transforma em XLR8 para jogar com eles e em seguida ele vira Ameaça Aquática para refrescar todos. Ben e Ester trocam olhares, e Rook está na sombra, furioso com o que eles estão fazendo.

Arquivo:Iguanaarticov9.png

Em Cidade de Baixo, os Kraahos exercem o seu verdadeiro plano. Eles queriam dominar o mundo, ativando um vulcão que trasformaria Bellwood em um lugar melhor para eles morarem. O vulcão é ativado e as ruas de Bellwood são cobertas pela lava. Ben se transforma em Iguana Ártica e congela a lava, transformando-a em pedra.

Ester leva Ben e Rook para Cidade de Baixo para impedir os Kraahos de continuarem operar o vulcão. Ester distrai Seebik, conversando com ele, enquanto Rook distrai os outros brincando de pega-pega, mas isso se transforma em uma luta.
Arquivo:NRgovForadaarmadura8.png
Ben se transforma em NRG e tenta retirar o motor, mas os Kraahos o impedem, e o retiram de sua armadura.

NRG fora de sua armadura absorve o núcleo da máquina de fusão e destrói todos os equipamentos, assim acabando com o plano dos Kraahos. Ester se torna a nova líder dos kraahos, e alguns consideram Ben como namorado dela. Depois, Ben e Rook vão para Bellwood tomar uma limonada. O grupo de Kineceleranos diz que Ben se tornou o namorado de Ester.

Eventos Principais

Estreias

Estreias de Aliens do Omnitrix

  • Besouro (estreia em Omniverse)
  • XLR8 9estreia e Omniverse com o Ben de 16 anos)
  • Artiguana (estreia em Omniverse e primeira aparição com o Ben de 16 anos)

Personagens

Vilões

Neutros

  • Ester (primeira aparição)

Aliens Usados

Citações

Citação.
  —Orador  

Curiosidades

  • As duas espécies em quantidade desse episódio começam coincidentemente com a letra K, os Kraahos e os Kineceleranos.
  • No áudio dublado, Ben fala que Eco é seu alien mais fofo, mas no áudio original ele diz que Clone é seu alien mais fofo, sendo que Derrick J. Wyatt confirmou que o Aaien mais fofo é o Eco Eco, e Clone é o alien mais engraçado.

Veja Também

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Também no FANDOM

Wiki aleatória