Fandom

Cartoon Network Wiki

Bellwood

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Local

Bellwood é a cidade natal da família Tennyson, onde Ben, Gwen e Max vivem. Vários membros dos Encanadores também vivem nesta cidade.

A base dos Encanadores que armazena as Mãos do Armageddon está também no subsolo desta cidade. O seu jornal é O Clarim de Bellwood. A principal escola primária da cidade é a Escola Primária Madison.

DescriçãoEditar

Ela só é visto algumas vezes na série original: em E Então Eram 10, Adeus e Já Vai Tarde e Ben 10: A Corrida Contra o Tempo. No entanto, parece ser um dos principais locais em Ben 10 Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena.

Pode ser na Califórnia, com base na primeira parada, em E Então Eram 10 (Yosemite) e quanto tempo levaram para chegar lá. A partir de Ben 10: Invasão Alienígena, esta cidade foi mostrada tendo muitas fábricas e armazéns. Outros locais incluem o quartel general dos Encanadores. É possivel que essa cidade fique na Dakota do Sul, por ser um dos estados onde existe uma cidade com esse nome e por nele ficar o Monte Rushmore.

Em Ben 10: Omniverse é descoberto que á debaixo de Bellwood a Cidade de Baixo, uma cidade alienigena subiterranêa onde vivem alienígenas de várias espécies.

Arquivo:Bellwood.png

Locais e Pontos de ReferênciaEditar

Escola Primária MadisonEditar

É a escola que Ben e Gwen frequentavam na série original. Já foi vista duas vezes na série original, uma vez em E Então Eram 10 e também em Adeus e Já Vai Tarde.

Encanamentos MaxEditar

É a loja de Max, que esconde um QG dos Encanadores abaixo dela. No filme corrida contra o tempo, ela protegia as Mãos do Armageddon.

LanchoneteEditar

No filme Corrida Contra o Tempo, Ben é intimidado por Cash e JT e duas meninas que ele tentou flertar no início do filme, resultando em Massa Cinzenta causando o caos completo na lanchonete, onde a Sra. Dalton trabalha.

Casa de Ben TennysonEditar

A Casa do Ben Tennyson fica entre a casa da Julie,mas pode ser que esse local é o lugar onde Ben Tennyson estuda ou faz treinamento com os alieníginas novos no Omnitrix,SuperOmnitrix ou no Omnitrix (Omniverse).

Casa de GwenEditar

A Casa de Gwen fica perto da casa de Ben Tennyson e da casa de Kevin e também é o lugar onde Gwen tenta usar seus fetiços.

Casa de Kevin LevinEditar

A Casa de Kevin Levin fica perto da casa de Gwen e da casa de Ben Tennyson e é o lugar onde Kevin inventa coisas para combates contra vilões.

Sr. SorveteEditar

O Senhor Sorvete é uma sorveteria onde vende sorvetes em copos e é o lugar onde Ben Tennyson e sua equipe vão para comemorar sobre a derrota de inimigos como Vilgax, Aggregor ou outros vilões ou quando Ben Tennyson tiver vontade de tomar sorvete.

Casa do HambúrguerEditar

A Casa do Hamburguer é uma lanchonete onde vende hamburgueres,batatas fritas,cachorros quentes e refrigerantes e é o lugar onde Ben Tennyson e sua equipe vão lanchar lá.Albedo vai também para a Casa do Hamburguer para comprar batatas fritas.

Fortaleza Central dos Cavaleiros EternosEditar

A Fortaleza Central dos Cavaleiros Eternos é uma fortaleza onde os Cavaleiros Eternos devem inventar armas para destruir alieníginas,dragões ou qualquer coisa monstruosa e também é o lugar onde Ben Tennyson deve impedir que os Cavaleiros Eternos matem os alieníginas dando uma surra neles se transformando em um alienígina do Omnitrix (Omniverse).Esse lugar vai existir em Ben 10: Omniverse

CuriosidadesEditar

  • Aparentemente, Bellwood fica no meio ou perto de um deserto.
  • Segundo Derrick, a cidade de Bellwood fica em algum lugar no estado da Califórnia, mais exatamente no centro do estado. Mesmo sabendo que na série a cidade possui um porto, levando a ser na costa da Califórnia, de frente para o Oceano Pacífico.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória