Fandom

Cartoon Network Wiki

Ben 10.000 (Ben 10)

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ben 10.000
Ben 10k ov render.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Natal Terra
Idade 30 (Ben 10.000)
42 (Ken 10)
Afiliações Encanadores
Ocupação(es) Super-herói em tempo integral
Viajante do tempo inter-dimensional
Poderes e Habilidades
Habilidades Habilidades de luta mão-a-mão
Equipamento Omnitrix
Biomnitrix
Relacionamentos
Contrapartes Alternativas Ben Tennyson (Linha do Tempo Principal)
Ben 10.000 (Linha do Tempo Desconhecida)
Detalhes
Dublador Clécio Souto
Primeira Aparição Ben 10.000

Benjamin "Ben" Kirby Tennyson, apelidado de Ben 10.000, é a versão totalmente crescida de Ben, a partir de um possível futuro.

Ben 10.000 tornou-se um herói em tempo integral. Ele é alto, mais musculoso, e ostenta uma barba cheia. O Omnitrix também mudou sua aparência, tornando-se mais volumoso e mais parecido como uma luva. Ele é reconhecido em todos os lugares como Ben 10.000, não importa o que forma alienígena que ele está usando (porque seus aliens têm um símbolo do Omnitrix).

Ben 10.000 o apelido vem do fato de que Ben agora tem acesso a pelo menos 10.000 formas alienígenas (embora ele diz que parou de contar desde então), ele também tem desbloqueado Controle Mestre do Omnitrix, que lhe permite mudar as formas à vontade, sem tempo fora.

AparênciaEditar

Ben 10,000.png

Em Ben 10.000

Em Ben 10.000, Ben 10.000 tinha 
Ben 10k.png

Em Ken 10

o cabelo penteado para trás, ele ostentava uma barba cheia, ele é musculoso, e ele usava uma camisa preta branco com listra nas mangas curtas, luvas sem dedos pretas, calças verdes e botas pretas.
Omniverse S2E08 Ben 10,000.png

Em Omniverse

Em Ken 10, o cabelo de Ben 10.000 é mais desgrenhado, ainda ostentando a barba e seu cabelo ficaram cinza na parte de trás e nas laterais de sua cabeça, ele voltou a vestir a camisa original preta camisa listrada, branca com mangas curtas, calças verdes e botas pretas e brancas. Além de usar seu visual clássico, ele tem um cinto com bolsas.

Em Ben de Novo, Ben 10.000 tem o cabelo menos cinza nas laterais e parte traseira de sua cabeça. Seu guarda-roupa mudou um pouco; agora ele veste uma camisa verde listrada com mangas curtas. Sua fivela de cinto tem o número 10K nela, cor verde. Ele tem joelheiras nos joelhos.

PersonalidadeEditar

Ben 10.000 tinha ficado convencido e feliz até que ele tinha 15 anos quando Vilgax apareceu um dia. Não está claro sobre o que aconteceu naquele dia que o levou a mudar, mas o levou a mutilar Vilgax. Desde então, Ben 10.000 se tornou sério sobre o negócio herói. Ele parou de nomear seus alienígenas. Ele ficou tão sério até que ele se deparou com seu eu mais jovem. Depois de levar Vilgax, Ben 10.000 começou a iluminar-se a tempo para o aniversário de seu avô.

Após derrotar Animal, é mostrado que Ben 10.000 ainda tem se iluminado, e tem-se reflectido na sua roupa e seu tempo com seu filho.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória