FANDOM

Predefinição:Episódio²

Ben 10.000 Retorna é o sétimo episódio da 2º temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

História

Arquivo:Returns.jpg

20 anos no futuro, Eon está atacando a sede de Ben 10.000, onde ele critica a decisão de Eon de atacá-lo sozinho. Ele então é atacado pelos Servos de Eon, mas Ben 10.000 luta com Eon e seus asseclas usando os poderes de Enormossauro Supremo, Iguana Ártica e Chama. Como Eon estava prestes a matar Ben 10.000 com um raio temporal, Ben 10.000 usa o raio de tempo de Contra-Tempo, e aparentemente destrói Eon e seus asseclas. De repente, Paradoxo aparece e diz a Ben 10.000 que a luta com Eon não acabou e mal havia começado.

Arquivo:Returns 2.png

De volta ao presente, Ben, Gwen e Kevin estão a investigar um sinal que o SuperOmnitrix encontrou. Eles encontram as Mãos do Armageddon, e quando Ben a toca, ela libera alguns soldados de Eon. Ben se transforma em Macaco-Aranha para lutar, mas depois de derrotá-los, eles desaparecem. No futuro, Paradoxo diz a Ben 10.000 que Eon não está morto e que ele está destruindo versões alternativas de Ben. Percebendo que ele está mirando seu próprio passado, Paradoxo e Ben 10.000 voltam ao passado, para conhecer a equipe, depois que Gwen usa um feitiço nas Mãos do Armageddon para ver através do tempo. Logo, Paradoxo e Ben 10.000 aparecem.

Ben 10.000 revela que ele é de um futuro diferente de Ben 10.000 (Episódio) que Ben conheceu quando tinha 10 anos e Paradoxo esplica sobre cronogramas alternativos. Paradoxo informa-los que as Mãos do Armageddon são a fonte de seus problemas, assim Ben como Quatro Braços e Ben 10.000 colocam as Mãos do Armageddon na Lata Velha 3. No entanto, ela é reativada e libera mais servos. Ben luta como Gosma e Ben 10.000 usa os poderes de Calafrio, Macaco-Aranha e Enormossauro Supremo. Quando a nave estava caindo, Ben 10.000 usa os poderes de Arraia-à-Jato e é capaz de pousar a nave em segurança.

Arquivo:Returns 3.jpg

Paradoxo aparece novamente e diz que as Mãos do Armageddon devem ser destruídas. Ben se torna Grandão e Ben 10.000 usa os poderes de Contra-Tempo enquanto Gwen, Kevin e Paradoxo se protegem das explosões. No entanto, os símbolos do SuperOmnitrix brilham púrpura e um portal é aberto, com Eon surgindo. Quando Grandão tenta impedi-lo, Eon dispara uma explosão transformando Grandão em uma estatúa que se desintegra.

Arquivo:Returns 4.png

No entanto, ele só destruiu Grandão, eliminando-o do SuperOmnitrix. Ben ainda está vivo, e se transforma em Fogo Fátuo, e em seguida Fogo Fátuo Supremo para lutar enquanto Ben 10.000 utiliza XLR8. Eon destrói os dois Fogo Fátuos, e quando ele estava prestes a matar Ben, Ben 10.000 o protege com os diamantes de Diamante. Ele então fica longe de Eon usando XLR8 novamente e Gwen usa outra magia para parar o tempo ao seu redor. Eles tiram os capacetes dos soldados de Eon, mas todos tem o rosto de Ben.

Eon revela que em vez de destruir os Bens ele os derrota, absorve-os e transforma-os em seus escravos. Eon tira seu próprio capacete para revelar que ele tem a cara de Ben 10.000. Logo, Eon é destruído quando Ben destrói as Mãos do Armageddon. Todos os cronogramas alternativos que Eon afetou voltam ao normal, e Ben 10.000 ajuda Ben a conseguir de volta Grandão, os dois Fogos Fátuos e todas as suas transformações quando ele tinha 10 anos, além de alguns alienígenas novos apenas para irritar Azmuth. Antes de ir embora, Paradoxo dá um aviso sobre Sir George e Diagon.

Personagens

Vilões

Aliens Usados

Ben de 16 Anos

Ben 10.000

  1. Ben Supremo
  2. Contego (Mana)

Por Ben Supremo

Absorções de Kevin

  • Metal (2x)
  • Pedra (2x).

Transformações do braço do Kevin

  • Dedo de Chave de Metal
  • Clava de Metal Com Espinhos de Metal
  • Lâmina de Pedra e Mãos Gigantes de Pedra.

Erros

Curiosidades

Galeria

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Episódios Predefinição:Episódios de Supremacia Alienígena

Também no FANDOM

Wiki aleatória