Fandom

Cartoon Network Wiki

Ben Tennyson (Dimensão 23)

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ben Tennyson
Ben 23 render.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Natal Terra (Dimensão 23)
Idade Entre 11 e 16
Ocupação(es) Herói
Celebridade
Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relacionamentos
Apelidos Ben 23
Contrapartes Alternativas Ben Tennyson (Linha do Tempo Principal)
Ben 10.000 (Ben 10) (Linha do Tempo Desconhecida)
Ben 10.000 (Linha do Tempo Desconhecida)
Detalhes
Dublador Cadu Paschoal
Primeira Aparição Loja 23

Ben Tennyson é uma versão alternativa de Ben Tennyson e um herói e um ex-magnata em Dimensão 23 na série Ben 10: Omniverse.

Ben 23 apareceu pela primeira vez na Loja 23

AntecedentesEditar

Ben 23 é uma versão mais nova de Ben a partir de uma dimensão alternativa.

Max Tennyson morreu por volta da época em que Ben recebeu o Omnitrix, e ele teve de ensinar a si mesmo como usá-lo.

Sem Vô Max, ele não tem a moral de seu outro colega, e tornou-se uma pessoa rica e famosa ao longo dos anos.

Ben 23 tem direitos de filmes, contratos publicitários e usa aliens para ganhar um monte de dinheiro. Neste momento, seu maior inimigo era o Intelectuario e ainda não encontrou maiores inimigos como Vilgax.

AparênciaEditar

Ben 23 escolhe para refletir sua quantidade de dinheiro através do uso de lotes de ouro e acessórios. Ele veste um casaco de cintura preta com bolsos azuis sobre sua camisa branca (revelando as mangas curtas), uma gravata azul, brincos, calça azul e um medalhão em forma de o Omnitrix. Ele tem o Omnitrix em seu pulso esquerdo e uma pulseira azul no pulso direito, ele também tem um anel de ouro no dedo indicador da mão direita. Ao contrário de Ben 10, Ben 23 tem olhos azuis em vez de verde e seu cabelo é mais longo, cobrindo o olho esquerdo. Ele também usa um Bluetooth no seu ouvido direito, que ele usa para falar com seu agente, e leva em torno um smartphone para mensagens de texto.

Em uma imagem que vazou de um anúncio outdoor, ele está vestindo uma camisa preta, uma jaqueta azul e um boné azul para trás.

PersonalidadeEditar

Em certo sentido, Ben 23 é o mesmo que Ben era com 10-11, mas sem Vô Max para guiá-lo, Ben 23 não aprender que nem todos os alienígenas eram maus. Para preencher o vazio deixado pela passagem de Max, Ben 23 mergulhou na fama e fortuna.

Ao contrário de Ben 10 aos 16 anos, que tenta não deixar a fama subir à cabeça (como tem lhe custou caro várias vezes), Ben 23 tornou-se excessivamente confiante, arrogante e irresponsável por causa disso. Ele também não tem o mesmo senso de certo e errado e não queria usar o Omnitrix para combater o crime ou ajudar outras pessoas em necessidade. Uma peculiaridade é o fato de que ele rotula a maioria de seus aliens com nomes banal. Como Ben em Força Alienígena/Supremacia, este Ben anuncia o nome de seu alienígena ao transformar.

Apesar de ter desbloqueado em torno de 50, (90) alegou alienígenas em seu Omnitrix, Ben 23 mantém apenas 23 em uso constante. Como foi dito, com sua versão de Feedback, (ex-Plug Man), sempre que ele introduz um "novo alien" para o público, ele pára de usar um de seus ex queridos e coloca-lo em armazenamento, a fim de se recuperar algum tempo depois e atiçar a demanda. Ele até sugeriu a Ben 10 a conselho de seu agente para formar uma equipe.

Depois de conhecer o seu homólogo dimensional, Ben 23 começa a se tornar muito mais semelhantes a ele; ele agora procura o conselho do Azmuth de seu mundo no lugar do Vô Max, na esperança de fazer sua dimensão tão harmoniosa como do Ben 10.

Ben 23, a princípio, não gostava de smoothies, muito parecido com 10-11 anos de idade Ben.

Poderes e HabilidadesEditar

Ben 23 possui um Omnitrix com um esquema de cor azul/ouro (refletindo de Ben verde/ preto ou verde/branco).

Proezas de batalha de Ben 23 é quase totalmente auto-didata e, como Ben 10, quando ele era mais jovem, Ben 23 tende a lutar com abandono imprudente na frente das pessoas e pouca estratégia.

No momento, Ben 23 está sendo tutelado por sua dimensão de Tetrax, Azmuth e Setesete.

ApariçõesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória