FANDOM

Benson Dunwoody
250px-Benson character
Informações de Fundo
Programas de Televisão "Apenas um Show"
Filmes 'Apenas um Show: O Filme'
Informações Gerais
Aparência
Gênero Masculino Masculino
Relações
Interesses Amorosos Audrey
Outros
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Benson é um personagem principal em Apenas um Show. Ele é uma máquina de chicletes, bem como o Chefe do parque. Como gerente, ele é o chefe de cada trabalhador do parque. 

Descrição

Uma máquina de bala de chicletes viva. Benson é o gerente do parque, empregado do Sr. Maellard e é também o chefe de Mordecai e Rigby. Os dois freqüentemente deixam Benson enfurecido, devido às suas constantes travessuras e por ficarem brincando na hora do trabalho, e como tal ele tem confiança limitada para com eles, mesmo que seja a sua responsabilidade, já que suas brincadeiras acontecem quando Benson está presente. Ele é um funcionário responsável e trabalhador, o exato oposto de Mordecai e Rigby. Benson é muito temperamental e sarcástico, e é propenso a crises de raiva (ficando vermelho sempre que isso acontece). No entanto, Benson se soltou um pouco depois do episódio "Benson se Foi", tendo ganho um certo grau de compreensão para com eles, no mesmo episódio, Benson (temporariamente) tornou-se um preguiçoso antes de voltar à sua antiga vida responsável. Benson mora num apartamento que não fica muito longe do parque. Ele é o melhor amigo do Pairulito, a quem ele cuida, devido à sua infantilidade. No episódio "Fim de Semana no Benson", é mostrado que Benson tem uma quedinha por sua vizinha Audrey.

Aparência e Personalidade

Benson é uma maquina de chiclete que usa um chapéu vermelho, os chicletes que estão na cabeça dele são rosa. Benson é um dos personagens mais pavio curto de todos e é facilmente irritado, durante esses acontecimentos de chateação Benson perde as estribeiras, transformando seus chicletes em vários tons de vermelho. Apesar disso, Benson é geralmente calmo e, de fato, gosta de estar socialmente arrumado. Benson sempre está em um bom humor (que acontece muitas vezes após o episódio "Benson se Foi"), Benson premia seus funcionários com tempo de folga, geralmente na forma de entretenimento noturno ou para comer fora.

Curiosidades

Verifique: Benson/Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória