Fandom

Cartoon Network Wiki

Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 2º Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete é o quarto episódio da segunda temporada da serie Ben 10: Omniverse.

Enredo Editar

O episódio começa quando um carro é atingido por alguém, que revela ser Trombipular. Quatro Braços e Rook lutam contra Trombipular. Trombipular joga Quatro Braços para a rua quando ele o ataca. Rook chama alguns Encanadores, que atiram no criminoso. Trombipular os derrota mandando-os para longe. Quatro Braços fracassa ao tentar deter Trombipular com um poste. Rook pede ajuda, e Blukic descansa na base enquanto Driba arruma alguns cabos. Eles veem uma propaganda do Sr. Sorvete avisando sobre um novo sabor.

Arquivo:Screen071.jpg

O alarme toca e Max vai para a sala de Blukic e Driba, mas ele encontra placas dizendo que é proibida a entrada. Enquanto isto Blukic e Driba usam uma moto para ir ao Sr. Sorvete. Enquanto isto Trombipular corre, e fareja para ver se alguém está por perto.

Junto com Ben, Rook usa seu sensor para localizar Trombipular. Eles o encontram, Ben vira Enormossauro e luta com ele. Enormossauro fracassa ao tentar prensar Trombipular em uma vitrine.  Blukic e Driba chegam a uma sorveteria que eles achavam ser o Sr. Sorvete, o sorveteiro avisa o engano, e enquanto isto Enormossauro e Rook perseguem Trombipular, enquanto isto Blukic e Driba andam pelas ruas, Driba dá um mapa para Blukic e quase batem em um onibus enquanto estavam distraídos. Eles param em um parque florestal.

Blukic e Driba encontram um esquilo roubando a sua moto. Blukic e Driba se veem obrigados a andarem a pé. Por acaso, Trombipular quebra a parede e corre. Ben e Rook quase esmagam os dois Galvanianos, Ben escuta os gritos deles e para. Rook diz que não há tempo para conversar, e que Trombipular está fugindo. Blukic e Driba continuam o caminho, mas encontram um gato em um beco. Eles sobem nele e o usam como meio de transporte para chegar ao Sr. Sorvete.

O gato pula pelos prédios, o gato chega em um telhado e derruba os dois Galvanianos em um porto. A luta continua no porto, Ben e Rook encontram alguns Muróides (ratos robóticos) que servem a Trombipular. Os ratos aumentam de tamanho e atacam a dupla de heróis jogando Ben no mar. Ben vira Gigante e levanta um navio. Trombipular pega amendoins e come eles. Os amendoins tornam Trombipular gigante, ele pula na água e gera uma onda que destrói o porto.

Enquanto isto, os Muróides atacam Blukic e Driba. Os dois Galvanianos correm enquanto Gigante e Trombipular lutam. Gigante joga um navio em Trombipular, mas este o destrói e partes dele caem em uma ponte próxima. Rook diz a Ben para impedir Trombipular de pegar mais amendoins. Rook vai deter os Muróides, Ben vira Gosma e sobe na mão de Trombipular. Gosma atormenta Trombipular enquanto os Muróides conseguem subir na corda onde Blukic e Dribaestavam.

Arquivo:Way Big Omniverse S1E14.png

Os dois Galvanianos caem nos amendoins, e Trombipular pega alguns amendoins para comer, Blukic e Driba acabam pegos. Os dois Galvanianos acabam comidos enquanto Trombipulor atira amendoins pela sua tromba, com o intuito de acertar Gosma. Trombipular usa sua tromba e suga Gosma. Ele vomita Gosma, Blukic e Driba. Blukic e Driba encontram os Muróides. Rook está destruindo os Muróides 

Arquivo:GOOP OMNI.png

enquanto Gosma tem suas tentativas de ataque fracassadas por Trombipular. Ben muda para Eco-Eco, se mutiplica e acabam perseguidos pelos Muróides. Blukic e Driba também acabam perseguidos, Blukic monta em um Muróide e abre uma tampa onde existem circuitos. Quando o Muróide ia matar Driba, Blukic destrói seus circuitos. Ben e Rook acabam cercados por Muróides, mas um grupo deles (modificado por Blukic e Driba) ataca os outros, os Ecos atacam Trombipular com uma Parede de Som, Trombipular cai no mar e é preso pelos Encanadores.

Blukic e Driba correm pelas ruas de Bellwood e finalmente encontram o Sr. Sorvete. Mas os dois Galvanianos ficam desapontados quando o Funcionário fecha o Sr. Sorvete  Ben e Rook chegam, e Ben diz para abrirem de novo. Ben pega alguns sorvetes enquanto Blukic e Driba bebem muitos sorvetes.

Grandes EventosEditar

Estréia de Alien do OmnitrixEditar

Personagens Editar

TransformaçõesEditar

VilõesEditar

Curiosidades Editar

GaleriaEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

EpísódioEditar

Predefinição:Vídeo

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória