Fandom

Cartoon Network Wiki

Bobo Haha

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
250px-Bobo Profile.png

Bobo Haha é um Evo (tem a habilidade de falar e pensar como um humano) macaco que auxilia Rex Salazar. Ele usa um tapa olho, por uma razão desconhecida. Em um dado momento ele afirma que é uma má influência. Além da habilidade de falar, ele parece ser um Macaco completamente normal. Bobo ainda usa fralda mais ele gosta de se referir a ela como uma Cuequinha Símia, No conceito artístico, ele é mostrado usando um par de pistolas a laser e foi usado no episódio "Contenção".

HistóriaEditar

AntecedentesEditar

Pouco se sabe sobre o passado de Bobo. No entanto, Haha afirmou que antes que ele foi transformado em um EVO, ele era um animal ajudante treinado para divertir as crianças em um hospital. Seu proprietário era supostamente um filantropo excêntrico.

Haha afirma que ele foi banido de seis países diferentes para uma série de brincadeiras de sopro da mente. Essas brincadeiras o levou a ser capturado inúmeras vezes pela Providência, mas toda vez ele foi capaz de escapar. No final destas travessuras, ele ficou ameaçando "apertar o botão" de caviar na Rússia, que acabou resultando na sua captura pela Providência. Mais tarde, ele encontrou Rex, um jovem E.V.O. e a futura arma secreta da Providência, e Dra. Holly a futura cientista-chefe da Providência. Mais Tarde, ele ajudou a sair de uma enrascada e isso provavelmente lhe rendeu um emprego na Providência tanto como o melhor amigo de Rex e o Agente da providência com uma Armas disparadora de Lasers.

Também no Fandom

Wiki aleatória