FANDOM

Conteúdo

CN Reel Logo '91.png
1991 (Pré-lançamento)

CartoonNetwork.png
1992–2004

Cartoon Network.png
2004–2010

Cartoon Network 2010.png
2010–presente

1991-1992 (Pré-lançamento) Editar

CN Reel Logo '91.png

Antes do Cartoon Network ter começado a radiodifusão, eles usaram este logotipo em seu marketing para as operadoras de cabo e anunciantes. O personagem no meio era intercambiável com personagens dos shows que estavam indo para executar na rede, a seguir tem um link para outras variações deste logotipo (vídeo em inglês)

1992-2004Editar

CartoonNetwork.png

O logotipo do Cartoon Network usado no lançamento oficial do canal em 1 de outubro de 1992, com uma grade de 7x2 com a alternância de padrões preto e branco. Nessa época, o Cartoon Network é lançado para apenas um punhado de operadores de cabo. Este logotipo ainda é usado ocasionalmente em bylines, fim de programas como KND - A Turma do Bairro, e assim por diante, embora ele não é mais usado como um logotipo na tela, mas sua variação atual foi usado em outubro de 2012.

Veja Também outros IDs.

2004–2010Editar

Cartoon Network.png
Cartoon Network 2005.png

Em 14 de junho de 2004, o Cartoon Network lançou um novo visual começando com seu novo logotipo, que substituiu a que tinha sido usado desde que a rede foi lançada quase 12 anos antes. O novo logo é composta de dois cubos com as iniciais de rede, C e N, escrito sobre elas, com o nome completo abaixo. O desenvolvimento da nova identidade foi conduzido em casa, com a Animal Logic, em Sydney, Austrália criação de novos gráficos 3D animados e IDs.

"Enquanto a programação tem sido sempre inovadora e fluida, a embalagem no ar circundante o material original e adquirida permaneceu relativamente inalterada ao longo do tempo de vida do nosso visualizador idade mediana, tipicamente uma criança entre as idades de 6-8 anos de idade. Assim, iniciamos este empreendimento significativo a pouco mais de um ano atrás, para estar pronto para revelar um ambiente totalmente novo, em tempo para o pico de visualização e de amostragem, durante os meses de verão. O novo logotipo, simplesmente forneceu uma opção mais contemporâneo, flexível, design orientado para os nossos animadores para usar ou manipular em uma variedade de maneiras criativas no ar."

Jim Samples, vice-presidente executivo e gerente geral, no mundo dos desenhos animados da rede, em um comunicado de imprensa

O olhar no ar contou com um mundo 3D com mais de 50 personagens animados de shows da rede.

Fontes ExternasEditar

2010–presenteEditar

Cartoon Network 2010.png

Em 29 de maio de 2010, o Cartoon Network implementou um logotipo atualizado nos EUA. O novo visual foi criado pelo Cartoon Network da equipe in-house e Brand New School. O novo slogan para a rede tornou-se "Check It", um jogo de xadrez do logotipo da rede. O tema xadrez é amplamente utilizado no novo visual. Foi usado pela primeira vez em pára-choques apresentando Chewbacca para promover a terceira final da temporada de Star Wars: The Clone Wars.

O novo logotipo foi lançado em vários países da Europa em novembro de 2010, incluindo a Alemanha. A variação atual do logotipo Checkerboard foi usado em outubro de 2012 e metade de setembro para o 20º Aniversário.

FontesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória