Fandom

Cartoon Network Wiki

Casa da Árvore

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

ACasa Na Árvoreé a moradia deFinn, Jake, BMO e Neptr. Eles moram lá desde o início de Hora de Aventura. A Casa Na Árvore era de autoria da Marceline antigamente, mas quando ela saiu, Finn e Jake a encontraram e ficaram com ela. Um pouco depois, em "Despejado!", ela tomou a casa de volta, porém devolveu porque gostou de Finn e Jake. Em "Ocarina"Kim Kil Whan compra a escritura da casa de Marceline, tornando-a oficialmente dele, então Finn e Jake passam a morar lá por aluguel. Mais tarde Whan troca a escritura da casa com seu pai por uma ocarina, tornando a casa finalmente propriedade oficial de Finn e Jake.

Curiosidades Editar

  • Há um local na casa onde tem um coração com as iniciais "AT" de Adventure Time (em português Hora de Aventura), e o mesmo coração reaparece em "Contando Histórias", porém em uma árvore da floresta.
  • Marceline já morou na casa, como ela mesma alegou em "Despejado!" e que foi provado em "Memória de Uma Memória".
  • Tem uma marca de 'M' que a Marceline fez quando morava lá, como se pode ver em Despejados.
  • Estranhamente Finn e Jake pagam impostos ao Reino Doce, mesmo não morando lá, pois no episódio "Pegando um Foguinho" a Princesa Jujuba vai a casa deles para recolher impostos.
  • Estranhamente não é danificada em chuvas de canivetes.
  • No episódio "Amor Lento", a casa é destruída pela lesma Snorlock.
  • Na casa tem um quadro rasgado de uma mulher de biquíni mas dá a impressão dela estar sem roupa (foi confirmado por Pendleton Ward que ela está de biquíni e não nua).
  • Como visto em "Um Último Serviço", no tronco da casa tem um botão que chama a Gangue do Jake.
  • Em "O Cofre" é revelado que a árvore da Casa na Árvore tem mais de 300 anos.
  • Em "O Cofre" é revelado que o corpo de Shoko jaz na fundação da Casa da Árvore, onde a mesma morreu quando a Árvore ainda era um broto.
  • No final de "Lemonhope Segunda Parte" existe uma árvore alta igual a ela.
  • Na frente da casa há um Pato de Duas Cabeças.
  • No episódio "Silêncio!". Se revela que dentro das paredes da casa da árvore tem ratos, aranhas, um escritor e até mesmo um sacórfago e varias outras coisas talvez.
  • Em "Irmãozinho" é possível ver que a Casa na Árvore pode chegar a florir.
  • Em "Irmãozinho" é mostrado que a uma sociedade de criaturinhas vivendo entre os troncos da Casa da Árvore.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória