Fandom

Cartoon Network Wiki

Cidade Fantasma

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Informação do EpisódioEditar

Número do Episódio: 36

Data de Exibição no Brasil: 16 de Maio de 2010

SumárioEditar

Em uma estação espacial perto do sol, alguns robôs protegem um prisioneiro na estação quando uma nave espacial não identificada aparece, a nave é de Vilgax. Ele então luta contra os guardas que estavam em seu caminho e vai pra libertar o prisioneiro, que é Zs'Skayr, que foi removido da Corrente Condom por Azmuth e colocado em uma prisão de luz desde os acontecimentos de Tenha Medo do Escuro. Vilgax então faz um acordo com o Ectonurite: libertá-lo da prisão em troca de segredos do Omnitrix.

Na Terra, Ben, Gwen e Kevin estão jogando mini golfe, enquanto Ben está reclamando que ele só queria ir porque um alienígena chamado Alien de Ácido está destruindo o lugar. O alienígena aparece então, arruinando o tiro de Gwen. Ben atropela-o com Enormossauro, e Gwen o bate com um tiro. Um meteorito então atinge o parque de estacionamento e eles correm para encontrá-lo.

Eles encontram Vilgax, gravemente ferido. Eles o levam para uma barraca de sanduíches e ele explica que depois que ele libertou Zs'Skayr, ele tentou possuí-lo e ele atacou seu planeta natal Vilgaxia, possuindo os habitantes e transformando-os em lacaios Ectonurites. Vilgax foi incapaz de proteger seu mundo e não havia nada que ele pudesse fazer, além de fugir e pedir ajuda.

Ele, então, pede que Ben use o Omnitrix para que ele possa salvar o seu mundo, mas eles se recusam e tentar lutar contra ele, mas acaba indo com ele para Vilgaxia. Quando eles chegam, avistam os soldados de Zs'Skayr. Eles se escondem e Kevin usa suas habilidades para enganar os serventes. Vilgax então sai e parece traí-los com os escravos, Ben vira Fogo-Fátuo e o persegue.

Vilgax revela estar protegendo uma menina chimera dos Ectonurites. Eles tentam possuí-la e até mesmo Kevin,mas Fogo-Fátuo os afasta. Eles, então, encontram Zs'Skayr, onde ele revela que Vilgaxia é apenas o começo, e logo ele irá conquistar cada outro mundo na galáxia. Ben, então, permite que Zs'Skayr o possua, e ele está aprisionado na Corrente Condom.

Ben re-desbloqueia Fantasmático e se transforma nele. Mas, logo que ele se transformou, o Omnitrix desaparece e a personalidade de Zs'Skayr toma posse dele, e Vilgax tenta derrotá-lo. Gwen e Kevin tentam parar Vilgax e Fantasmático, mas Fantasmático facilmente derrota Kevin e Vilgax, Vilgax cria um feixe de luz, a maior fraqueza de Fantasmático.

Fantasmático e Vilgax batalham até a capa de Fantasmático ser danificada. Fantasmático então chama seus asseclas e Vilgax é contido por eles, até Fantasmático chega perto o suficiente de Vilgax, a fim de possuí-lo. No entanto, Vilgax o domina e usa a luz para permitir que Ben recupere o controle sobre Fantasmático e o Omnitrix reaparece.

Isto acaba permitindo que Ben volte para humano e ele percebe que Fantasmático está de volta no Omnitrix. Os Chimeras comemoram sua vitória, e eles voltam para a Terra. No final, enquanto a nave de Vilgax voa, ele diz maldosamente diz que agora que ele sabe todos os os segredos do Omnitrix.

ApariçõesEditar

Personagens PrincipaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Vilgax
  • Ship
  • Zs'Skayr

Aliens do OmnitrixEditar

  • Enormossauro
  • Fogo Fátuo
  • Fantasmático

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória