Fandom

Cartoon Network Wiki

Com Uma Mão Só

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Informação da Data de ExibiçãoEditar

  • 25 de Abril de 2010

RecapitulandoEditar

Enquanto Ben está escapando de Sunder usando Macaco-Aranha, o Machado de Energia de Sunder atinge o Omnitrix, teletransportar Ben para o Nulificador e sua mão com o Omnitrix na Terra. Enquanto Ben está correndo de um alienígena insectóide, sua mão tenta encontrar Julie, mas é pega por um cachorro. Os proprietários do animal pegam o Omnitrix, e sem querer o transformam em Friagem. Friagem congela os Vulpimancers que estão o perseguindo, mas eles escapam. Ele então muda para Fogo Fátuo, forçando-os a recuar com suas explosões de fogo.

No entanto, os donos do cão estão assustados com tais explosões. Ben então se transforma em Arraia-à-Jato para encontrar seu velho avô Max no Nulificador. No entanto, sua mão de Arraia-a-Jato agarra a perna de Julie, fazendo com que ela surte e bata na mão repetidamente. Isso faz com que Ben volte a forma humana e caia em direção à rochas pontiagudas. Ele é salvo por um Nulo Guardião, que segue babando na sua cabeça.

Julie vê a mão e a leva para Gwen e Kevin. Sunder aparece, mas Gwen e Julie lutam com ele, e Kevin tenta trazer Ben de volta. Julie ativa acidentalmente Diamante, que derruba a ponte onde Ben estava. Ben chega ao acampamento, mas o encontra invadido por alienígenas. Kevin traz Ben de volta, e ele usa Artrópode, Enormossauro e Eco-Eco para lutar com Sunder. A Mão de Ben reaparece e Sunder é enviado para o Nulificador e é atacado pelas Feras Havok. Onde seu machado era mantido sobre uma das bestas.

PersonagensEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória