Fandom

Cartoon Network Wiki

Companhia Solitária

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Enquanto lutava contra um grande Soberano, Kevin ativa acidentalmente um portal e envia Ben e o comandante para ele. Eles acabam em um planeta deserto chamado Turrawuste, em seguida, Ben usa Eco Eco para gritar, apontando o caminho.

Os dois são forçados a trabalhar juntos para afastar os predadores perigosos do planeta, enquanto fazendo o seu caminho para a estação de roteamento. Ben e o comandante Soberano começam a conversar, enquanto o comandante acredita que ele não esta com um humano horrivel. Como eles fazem o seu caminho através do deserto, Ben tenta ajudar Comandante Soberano então o sol enfraquece o planeta deserto. Então Ben como Friagem, tenta refrescar o lugar, mas o comandante se recusa a aceitar a ajuda de uma subespécie, acreditando ser o superior à espécie humana. Ben salva Highbreed do perigo várias vezes, mesmo arriscando sua própria vida para fazer isso, perdendo um braço e sendo recomposto por Fogo Fátuo. Embora a maior parte do caminho, o Soberano insulta Ben e sua espécie.

Durante a noite, antes de perder o braço, o Soberano Comandante conta a sua história e sua posição para Ben, em seguida, fica de guarda para monitorar durante a noite, mas dúvida e Ben toca simultaneamente em seu relógio, embora adormece. Durante esse tempo, o Soberano poderá talvez pensar um pouco sobre como falar com Ben.

Depois de chegar ao portal, o Soberano pensa.E então ele acredita que a amizade e conviver com um ser humano tornou ele impuro e incapaz de continuar operando como comandante e pergunta se Ben pode visitá-lo. Depois de ter se considerado contaminado por Ben, diz que é uma ameaça à pureza de sua espécie.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória