Fandom

Cartoon Network Wiki

Confusão no Cais

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Na floresta, um pequeno alienígena é liberado de uma nave espacial. Ele passeia e encontra um caminhão. Após se fusionar com ele (Como o Ultra T) ele foge e ataca o piloto do caminhão.

No campo de tênis, Ben vê Julie jogar tênis. Ela acena para Ben antes dela vencer a partida. Gwen , então, diz a Ben para pedir para ir com Julie no Cais, então Ben pede. Julie e Ben, então,pensam em ir pro Cais naquela noite.

Um policial investiga o local onde o caminhão foi roubado. Ele verifica e o Motorista diz que o Caminhão foi embora, sozinho, mas o policial não acredita nele.então, o Alienígena se funde com o carro da polícia e vai embora, deixando o policial surpreso. Ben tenta se preparar para o encontro com Julie e Kevin chega, depois de ter perfurado um buraco na porta de trás. Ele concorda em levar Ben e Julie para o cais, mas quando eles estão no carro de Kevin Ben fica com vergonha quando Kevin zoa com ele. O Alienígena segue,acompanha o Omnitrix e emblema de Encanador do Kevin.

Ben e Julie chegam ao cais e então encontrar ele vazio. Eles têm o lugar só para eles, mas Ben tem que sair do lado dela quando o Omnitrix começa a apitar.O Alienígena segue Ele. O Alien se funde com um carro para choque e ataca Ben, mas Ben consegue levá-lo para baixo. O Alienígena sai do carro, e Ben leva algodão-doce para Julie.

De volta a nave, uma mão agarra um dispositivo. Ben e Julie tentar pegar uma carona em um avião de brinquedo, mas o Alienígena se mistura com ele e os ataca. Ben prende Julie em um banheiro portátil e tenta usar Arraia-á-Jato para derrotá-lo. Como ele está prestes a transformar, o cais treme, fazendo com que o botão para mudar para o Artrópode antes que ele aperte. Ele consegue derrotar o Alienígena, só para ele se fundir com um carro novo e atacá-lo novamente. Ben cai através do cais e o Alien sequestra Julie, tentando levá-la para a nave.

Ben usa Arraia-á-Jato para perseguir ele e acidentalmente revela seu segredo para Julie. O Alienígena se revela, e fica amigo de Ben e Julie. Julie nomeia ele de Ship por causa da palavra que está falando. Ship leva eles para a nave e encontram outro Mechamorpho Galvânico (Conhecido como Baz-el) com dor, preso sob peças de sua nave. Ben vê uma bomba e prevê a explosão. Ele se transforma em Enormossauro e joga a bomba para o espaço. Baz-El, então, revela que Ship é uma parte dele que ele se separou para que ele pudesse encontrar o mais próximo Encanador e confundiu Ben com um. Ben e Julie, então, ajudam Baz-El a consertar a nave.

Baz-El arruma sua nave e parte para seu planeta natal, deixando Ship com Ben e Julie. Fica de madrugada,então eles andam pra casa. Como Ship corre atrás de um caminhão, Ben e Julie dão as mãos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória