Fandom

Cartoon Network Wiki

Cubo Problema

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Informação do EpisódioEditar

Número do Episódio: 38

Data de Exibição no Brasil: 30 de Maio de 2010

SumárioEditar

Ben, Gwen e Kevin encontram um cubo curioso alienígena em um beco que tem a capacidade de se transformar em uma versão mecânica de tudo o que vê. Depois que ele se transforma em todos eles três e quase os mata, os Irmãos Vreedle aparecem e tentam levá-lo à força e vendê-lo no mercado negro. O robô foi levado com sucesso pelos dois. Enquanto vão ao Sr. Sorvete, os Irmãos Vreedle decidem voltar para pegar o cubo, porque descobriram que ele destrói coisas. O cubo parte da nave espacial dos Irmãos Vreedle na forma de Enormossauro e suas mãos se transformam em uma das armas dos Irmãos Vreedle e explode sua nave, enquanto os irmãos estão saindo. O cubo se transforma em uma Mistura De Enormossauro, Fogo Fátuo e Macaco-Aranha e Ben, Gwen e Kevin devem fazer com o dispositivo não exploda no centro de Bellwood. Ben se transforma em Estrela polar e tenta arrombar o peito do dispositivo e Gwen retira o núcleo do poder, fazendo-o explodir. No final, uma alienígena azul de energia vem do espaço e diz que o cubo alienígena que encontraram é um brinquedo que pertence a sua filha e que o cubo não deve ser usado por menores de "3.000.000" anos. Ela, então, desaparece com o cubo, deixando Ben e seus amigos atordoado.

ApariçõesEditar

Personagens PrincipaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Nalijiana

Aliens do OmnitrixEditar

  • Enormossauro
  • Macaco-Aranha
  • Fogo Fátuo
  • Estrela Polar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória