Fandom

Cartoon Network Wiki

Desenvolvimento Interrompido

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada {{{temporada}}}{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Desenvolvimento Interrompido é o décimo sétimo episódio de Ben 10: Omniverse.

EnredoEditar

Predefinição:Presente O episódio começa com Ben (como Enormossauro) lutando contra os Computrons, quando Billy Billions interrompe a batalha. Quando um Computron está prestes a atacar Ben e Rook, Billy Billions ativa um dispositivo parecido com um relogio de bolso que para os robôs, Ben e Rook percebem que Billy não é um fã comum. Em seguida, Billions reativa os robôs para que eles possam destruir Ben e Rook.

Eventualmente, Enormossauro e Rook derrotam os robôs. Depois da batalha, Ben e Rook interrogam Billions. Ele, então, diz a Ben que eles foram para o ensino médio juntos e estudavam na mesma classe.

Predefinição:Passado

Na sala de aula, os alunos olham para Ben, que estava lendo um gibi. Billy fica muito bravo. Na queimada, os alunos maiores escolheram Ben, para o azar de Billy. Billy acaba escolhido pelos alunos menores, ele fica nervoso e joga uma bola na parede, que quica e o atinge.  Então, uma noite, Ben estava lutando contra um vilão desconhecido como Diamante.
Arquivo:165px-BAD7.jpg

Billy então dispara um raio de um portal para a Dimensão 12, mas Diamante reflete o raio e acerta Billy, mandando-o para a  Dimensão 12. Billions continua dizendo que, devido à uma época temporal na Dimensão 12, ele parou de crescer nos últimos cinco anos, mas seu cérebro continuou a crescer, o que foi suficiente para que ele pudesse construir um dispositivo que lhe daria o controle sobre os Computrons. Billy constroi um dispositivo para retornar a Terra.

Predefinição:Presente

Enquanto isso, Ben não presta atenção a ele, afirmando que por ser um herói famoso, ele já ouviu muitas vezes as pessoas falarem isso. Foi nessa hora que Billions usa seu raio de juventude em Ben e Rook, aprisionando-os em sua forma infantil. Billions afirma que agora eles vão saber o que é como ser uma criança para o resto de suas vidas e envia mais robôs.

Enquanto Ben tenta se transformar, o Omnitrix parecia ter sido travado (devido ao estado de Ben) e agora deve oferecer outros meios de identificação. Após fazer isso, ele se transforma em Escarábola e começa a atrair os robôs para uma ponte. Rook luta com uma capanga de Billy chamada Mazuma, e Mazuma o joga para o alto. Por sorte, Rook cai em uma bola de Escarábola. Eles decidem ir a Base dos Encanadores.

Enquanto isto, na Torre Billions,  os Computrons estavam fazendo um portal para a Dimensão 12, para dominar o mundo. Devido a sua arrogância, Billy sobrecarrega seu controlador e perde o controle sobre os Computrons. Ben e Rook chegam na Torre Billions para combater os Computrons. Ben se transforma em Bloxx em vez de Shocksquatch e destrói alguns dos robôs.                                                            
Arquivo:Bloxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx '-'.png

Uma briga entre Billy e Rook faz Billy acionar acidentalmente uma função na Proto-Arma que derrota todos os Computrons e gera uma sobercarga no portal da Dimensão 12 que começa a sugar coisas. Ben salva Billy de ser sugado para o portal e Rook consegue parar o portal. Ben e Rook voltam ao normal, revertendo o processo do raio da juventude.

Mais tarde, Ben é visto dando entrevistas e Billy e Mazuma acabam sendo presos pelos encanadores por tentar desencadear uma invasão alienígena de utra dimensão.

Eventos PrincipaisEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Por Ben de 16 AnosEditar

Por Ben de 11 anosEditar

CitaçõesEditar

CuriosidadesEditar

Ver TambémEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória