Fandom

Cartoon Network Wiki

Diga-me Com Quem Andas

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Ben, Gwen e Kevin estão rodeados por uma grande quantidade de DNAliens perto de uma floresta. Ben usa Macaco-Aranha para enfrentá-los. Como Kevin e Gwen estão tendo dificuldade para lidar com eles, um Macaco-Aranha diferente, que está fingindo ser Ben, ajuda. Para sua surpresa, ele luta insanamente até Kevin dizer: "Cara, eu nunca te vi lutar assim". Macaco-Aranha não respondeu, fazendo-os perceber que não era Ben. Posteriormente, Ben o agradece e pergunta o que ele pode fazer para compensá-lo, mas Simion vagueia de volta para a floresta.Ben encontra Simion novamente, desta vez em uma fábrica roubando uma peça de equipamento científico. Assim como Ben repreende Simion por ser um ladrão, Simion revela ser o príncipe dos Aracnochimps. Simion precisa de ajuda para recuperar um cristal que é o símbolo da monarquia em seu planeta. O cristal é mantido em uma base na lua. Ben oferece sua ajuda, mas Gwen e Kevin são céticos. Mas eles são seduzidos pelo argumento de Ben e decidem ir à lua com Ben e Simion, embora eles ainda não confiem no tal Macaco-Aranha.No meio da batalha, Ben descobre que Simion estava mentindo, e que o cristal está realmente alimentando uma estação de comunicação intergaláctica. Ao roubá-la, Simion impedirá a Terra de pedir ajuda contra a invasão Soberana. Enquanto Ben estava enfrentando Simion pelo cristal, ele enganou Simion fazendo-o roubar o distribuidor de ácido inútil, resultando em Simion tendo um encontro desagradável com o Soberano que o empregou.

Também no Fandom

Wiki aleatória