Fandom

Cartoon Network Wiki

Do Que São Feitas As Garotinhas?

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O episódio começa em um belo dia e Ben, Gwen e Kevin estão onde costumavam ir com o seu Vô Max (seu lugar favorito de pesca). Enquanto eles estão lá, eles avistam uma figura em um mato caminhando em direção à árvore favorita de Max. Eles tentam chamar sua atenção, mas antes que eles possam chegar até ela, ela vai para trás da árvore e desaparece. Uma flor cheia de mana é deixada perto da árvore.

Em seguida, eles fazem um plano para vigiar e ver se a senhora volta, mas Gwen vai ao banheiro. Durante a ausência de Gwen, a senhora aparece, e Kevin e Ben começam a brigar com ela. Eles descobrem que os poderes e habilidades da misteriosa mulher são como os de Gwen, mas são muito mais fortes e mais poderosos. Eventualmente, Ben e Kevin são encurralados, mas antes de serem mortos, Gwen aparece e salva suas vidas. Pouco depois, o trio descobre quem a mulher era na verdade; a avó paterna de Ben e Gwen, Verdona.

Mais tarde, eles vão à casa de Gwen, e ela tem uma conversa com seu pai sobre as atividades recentes que aconteceram hoje mais cedo. Gwen descobre que Ben e Kevin estão sentados do lado fora de sua janela, e lhes diz para entrarem. O pai de Gwen, Frank, acha que Kevin é namorado de Gwen, mas isso não é realmente importante. Depois, Verdona aparece e todos descem para onde a mãe de Gwen, Lili está e Verdona começa a falar sobre como ela conheceu Max. Ela se apaixonou por ele, mas ela voltou para seu planeta natal para reacender o povo Anodita. Verdona tenta convencer Gwen para ir para Anodine para aprender a usar seus poderes, que durará, no mínimo, 75 anos, mas Gwen fica pressionada e vai lá pra cima. Kevin e Ben tentam confortá-la.

Mais tarde, Gwen volta lá pra baixo e diz que ela não quer ir para Anodine, mas Verdona já decidiu que isso é melhor para Gwen e decide destruir o corpo de Gwen (o que deixaria apenas o ser de energia abaixo da pele). Ela revela sua verdadeira forma, um humanóide gigante lilás e rosa brilhante, e atira Ben, Gwen e Kevin para fora da casa.

O trio luta contra Verdona e, enquanto eles inicialmente lutam muito bem, eles não são páreo para os poderes endeusados de Verdona. Após vários minutos, Gwen finalmente convence sua avó a deixá-la permanecer na Terra porque, apesar de todo o poder que Verdona está oferecendo a ela, Max não gostaria que Gwen fizesse qualquer coisa que ela não esteja pronta. Verdona finalmente se reconcilia com todos e volta para Anodine, afirmando que aparecerá para ver Gwen ocasionalmente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória