Fandom

Cartoon Network Wiki

Dona Tromba (Episódio)

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Dona Tromba
Tree Trunks ({{{Código de Produção}}})
Episódio 4, Temporada 1
Dona Tromba(Episódio).jpg
Informações Gerais
Série Hora de Aventura
Créditos
Cronologia
Episódio anterior Prisioneiras do Amor
Episódio seguinte O Enquirídio
Transcrição
Galeria de Imagens

Dona Tromba é o 4º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura.

Sinopse Editar

Finn e Jake ajudam Dona Tromba na busca da Maçã Gema de Cristal.

Enredo Editar

O episódio começa com Finn e Jake balançando espadas no ar, então uma lagarta tenta entrar em uma maçã, mas Finn corta a maçã ao meio antes que a lagarta entre, Dona Tromba observa-os da janela e os chama para comer tortas, eles correm até lá, mas uma mosca pousa na torta de maçã e Dona Tromba joga a torta no lixo, então pega uma torta nova e eles provam, Jake diz que é a melhor torta de maçã do mundo, ela diz que não é a melhor, e que desejaria pegar a Maçã Gema de Cristal, que fica nos confins de uma floresta, e eles querem ajudá-la a provar a maçã.

Na floresta, eles passam por um solo grudento, que era na verdade um monstro gigante, ele bloqueia o caminho, enquanto Finn e Jake lutam contra ele, Dona Tromba cola adesivos nele, então o monstro tenta devorá-la. mas Finn impede-o cortando seu braço, então o monstro foge para uma árvore, então Dona Tromba segue uma "borboleta pela floresta, enquanto Finn e Jake conversam se ela vai sair bem da floresta, então notam que ela desapareceu e vão procurar por ela, eles a encontram fazendo um piquenique para as placas vivas, eles a cercam, então Finn e Jake a acham e lutam contra as placas vivas, no final, eles vencem e Finn é ferido, um monstro de cobras aparece, Jake tma conta da Dona Tromba e Finn enfrenta o monstro, Dona Tromba tenta ajuda com seu "charme" feminino, depois Jake imobiliza o monstro e Finn o mata com um golpe nas costas, Finn briga com ela, então ela fica trivte e quer voltar para casa, então Dona Tromba acha a Maçã Gema de Cristal, e Finn pede desculpas, um Guardião de Cristal aparece como Finn e Jake, e imita suas falas e movimentos, o Guardião imita a Dona Tromba também, então Finn e Jake imitam a Dona Tromba, eles levam a Dona Tromba até a Maçã e ela dá uma mordida, explodindo.

Personagens Editar

Personagens Primários: Editar

Personagens Secundários: Editar

  • Placas Vivas
  • Monstro Cérebro
  • Guardião de Cristal
  • Borboleta Esqueleto

Curiosidades Editar

Erros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória