FANDOM

Dragões Pilotos de Berk logo

Dragões: Pilotos de Berk (Brasil), ou Dragões: O Esquadrão de Berk (Portugal), (título original em inglês: Dragons: Riders of Berk) é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network desde 2012, baseado no filme de 2010 Como Treinar o seu Dragão, da DreamWorks Animation.

Enredo

Depois que Soluço descobre que dragões podem ser treinados (de acordo com os eventos passados do primeiro filme), a Ilha de Berk parece ser segura, e até seus moradores se reconciliam com os dragões, fazendo com que Vikings e Dragões estejam em "harmonia".

Em torno a isso, a série acompanha as aventuras de Soluço, do seu dragão Banguela, e do bando adolescente de treinadores de dragões enquanto eles tentam integrar essas feras ameaçadoras e selvagens à sociedade, na ilha de Berk, treinando os dragões na Academia de Treinamento de dragões.

Os treinadores não só aprenderão mais sobre seus dragões, como também descobrirão novas espécies e lutarão contra inimigos que procuram destruir a harmonia entre vikings e dragões, enquanto exploram mundo desconhecidos.

Personagens

Verifique o artigo principal: Lista de personagens em Dragões: Pilotos de Berk

Galeria de Personagens Principais

Ligações externas

Também no FANDOM

Wiki aleatória