FANDOM

Early Reel
EarlyReelTitle.png
Informações Gerais
Data de estréia N/A
Série O Incrível Mundo de Gumball
Detalhes
Temporada 0
Número do episódio 0
Número do episódio na ordem de produção N/A
Número geral N/A
Créditos
Escrito por Ben Bocquelet
Guia do Episódio
Próximo episódio O DVD

Early Reel é o episódio piloto de O Incrível Mundo de Gumball

 Sinopse Editar

Gumball e Darwin tentam fugir da escola.

Personagens Editar

 Personagens Principais: Editar

 Curiosidades Editar

  • Masami tem um contorno mais espesso, e o rosto de Alan é desenhado de forma diferente neste episódio.
  • Muitos personagens fizeram estréia neste episódio.
  • Gumball parece ter uma cabeça quadrada e uma jaqueta marrom, enquanto Darwin é muito menor, uma tonalidade mais escura de laranja, os sapatos são de cor azul em vez de verde, e está animado com CGI.
  • O episódio foi postado no o YouTube em 2010, mas a Cartoon Network l deletou o episódio devido a razões de direitos autorais. Em 18 de janeiro de 2013, foi repostado por Ben Bocquelet.
  • Ben Bocquelet disse que ele poderia acrescentar o episódio como uma característica especial em um possivelmente próximos de Gumball.
  • Muitos personagens usam desenhos antigos neste episódio, fazendo isso, "O Mistério", "A Maldição", "A Diversão" e "O Vácuo" os únicos episódios em que os personagens usam desenhos antigos.
  • Nicky Jones, famoso pela a atuação de voz no show Chowder como o personagem principal, fez a voz de Gumball neste episódio.
  • Jake Pratt dubla Darwin neste episódio.
  • Neste episódio, vemos Masami beijando Alan, mas na série real, foi demonstrado que Carmen e Alan amar uns aos outros. Esta ideia pode ter sido reutilizada em "A Tempestade".
  • De acordo com o plano desenhado no giz por Gumball, Teri era originalmente um menino.
  • Ben Bocquelet enviou o vídeo para o seu Twitter, dois anos depois ele foi criado.
  • Gumball parece ser muito inteligente neste vídeo, a julgar pelo plano elaborado em giz.
  • Leslie tem pétalas azuis neste episódio, mas na série atual, ele tem pétalas de rosa.
  • Darwin tem uma ligeira semelhança com Nemo do filme Procurando Nemo.
  • O modelo CGI de Darwin pode ser visto no fundo do Vácuo no episódio com o mesmo nome.
  • Neste episódio, os créditos de abertura não são mostrados. No entanto, no final do episódio, ele simplesmente diz "Gumball" em vez de "The Amazing World of Gumball". Além disso, o fundo dos créditos é o céu, ao invez do espaço.

Erros Editar

  • Na parte em que Gumball sorri para Darwin, os outros personagens no fundo desaparecem.
  • Se você olhar muito de perto na cena em que Tina está pegando o bife, as pétalas de Leslie mudam de azul para rosa.
  • Quando Gumball e Darwin são lançados na bunda de Heitor, Gumball desaparece por poucos segundos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória