FANDOM

Encantada, Com Certeza
Charmcaster and Ben1
Informações Gerais
Data de estréia 23 de Maio de 2014
Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Temporada 5
Número do episódio 47
Número do episódio na ordem de produção 47
Número geral 197
Créditos
Escrito por Charlotte Fullerton e Kevin Rubio
Dirigido por Dan Riba
Guia do Episódio
Episódio anterior Rad Monster Party
Próximo episódio The Vampire Strikes Back

Encantada, Com Certeza é o quadragésimo sétimo episódio de Ben 10: Omniverse.

Enredo

No Castelo de Zs'Skayr em Anur Transyl, Zs'Skayr, Viktor e Crüjo são vistos trabalhando em algo e de repente Encantriz aparece dentro e diz que está aqui para recuperar a Runa Alpha e Zs'Skayr revela que ele tem com ela, mas não está disposto a desistir tão facilmente. Encantriz seguida, tenta carregar um feitiço poderoso, mas Zs'Skayr simplesmente a transporta. No O Pato Fofinho, Ben pode ser ouvido gritando no banheiro, por ter uma espinha no rosto. Enacantriz de repente aparece atrás de Ben, para seu choque e horror.

Ben se transforma em Fogo Fátuo, pronto para lutar com Encantriz mas Encantriz de repente começa a falar com sua bolsa. Fogo Fátuo quer saber por que Encantriz está fora de Ledgerdomain, mas é estranhamente por ela falar e se transforma de volta para Ben. Rook de repente entra no banheiro bem e Encantriz informa que Zs'Skayr transporto-a para lá. Encantriz continua falando com sua bolsa e Rook está horrorizado com a visão do rosto de Ben. Rook, então, diz a Encantriz que ela tem que ir com eles e Encantriz felizmente saem da sala. Ben não confia em Encantriz, mas Rook diz que sabe tudo sobre ela agora, graças a Gwen. O grupo de torná-lo para a sala principal com os outros e Encantriz diz a Ben que eles devem trabalhar juntos, como eles têm um inimigo comum que é Zs'Skayr. Ben não concorda com isso e pede a Rad Parceiro quanto tempo vai demorar para sair de Anur Transyl. No entanto, Rad não responde e Ben acredita que ele ainda está com raiva que ele destruiu a peça de reposição do navio. Ben pergunta se alguém quer ser o "adulto" e Scout coloca-se a pata, mas logo coloca-lo de volta depois de Rad olhou com raiva para ele. Hobble não parece à altura da tarefa também, mas de repente começa uma queda em Encantriz e se apresenta para ela. Encantriz ainda tenta convencer Ben a juntar-se, mas ele diz que não pode devido aos cidadãos furiosos de Anur Transyl. Encantriz de repente lança um feitiço que faz com fogos de artifício explodirem no céu e os cidadãos vigiá-los e sair. Encantriz está agora ansiosa para deter Zs'Skayr. Hobble também quer ir e Ben e Rook são convencidos por Encantriz que ele possa ser de alguma utilidade. Downtown, Ben, Rook, Encantriz e Hobble tudo esgueirar-se ao redor, tentando evitar a atenção . Ben é visto por três cidadãos, mas eles não parecem com raiva ou com medo dele e andar fora, pensando que ele é um deles. Ben olha para a água e grita após ver mais espinhas no rosto. Rook pega um monte de itens que lhe foram dadas por Gwen e Ben vai embora antes de correr para Viktoria. Ben e os outros, em seguida, descem a rua e Rook usa alguns dos itens no rosto de Ben, tentando se livrar das espinhas. Eles finalmente alcançam o Castelo de Zs'Skayr, mas de repente, os " espantalhos " ser tornam vivo. revelando -se como Abóboras Mutantes. Ben se transforma em Fogo Fátuo de novo, mas os avisos que ele é um pouco diferente. Fogo Fátuo lança bolas de fogo para as Abóboras Mutantes, mas não têm nenhum efeito. Encantriz dispara feitiços para eles e destrói-nas sem nenhum problema. Em breve, mais Abóboras Mutantes surgem em torno do grupo.

As Abóboras Mutantes aparecem mais perto e Encantriz destrói-nas alguns usando suas magias. Ela cria um caminho para Ben, Rook, e Hobble seguir, mas Hobble é pego por uma das Abóboras Mutantes. Rook libera Hobble usando sua Proto-Arma enquanto Fogo Fátuo, em vão, tenta destruir alguns Abóboras Mutantes. Encantriz explica que é "magia contra criaturas mágicas", ou seja, as Abóboras Mutantes só pode ser prejudicado por magia. Encantriz fica desgastada de usar magias e comenta Rook, pensando que Fogo Fátuo podia controlar a vida das plantas. Fogo Fátuo diz que não pode, nesse ponto, mas usa seus poderes de fogo para criar um caminho para o castelo. O grupo consegue fazê-lo no castelo, evitar a captura pelas Abóboras Mutantes. Fogo Fátuo transforma de volta para Ben, e ele, com espinhas ainda mais maiores, se vira para ver Viktoria, que pergunta o qual sua cor favorita de comida. Ben caminha de volta para os outros e eles explica como chegam ao quarto de Zs'Skayr. Encantriz leva Ben e os outros em uma sala com várias escadas. Ben informa a todos para voltar. Eles seguem em frente e olham para baixo um corredor, com as Gêmeas Ectonurite dizendo-lhes para vir jogar com eles. Mancar automaticamente sabe que isso é uma má idéia. A cabeça de grupo por um corredor com um grande truque de um espelho, mas não veem nada de errado. Eles se viram, apenas para os reflexos de espelho e fica vivo e atacá-os. Ben se transforma em Fogo Fátuo, novamente, que é ainda mais diferente na aparência e luta Anur- Espelhado Ben. Anur-Espelhado Ben usa sua espinha para atordoar Fogo Fátuo e se transforma em Anur-Espelhado Fogo Fátuo, iniciando uma briga. Rook luta contra seu auto espelhado e Encantriz luta dela enquanto Hobble luta com o seu. Fogo Fátuo é mordido por Anur- Espelhado Fogo Fátuo, mas joga seu clone espelhado na parede, destruindo-o. Rook, Encantriz e Hobble fazem o mesmo com seus autos espelhados e as grandes rupturas espelho, revelando o caminho para a sala de Zs'Skayr. Zs'Skayr acolhe os seus invasores, dizendo que ele esperava.

Zs'Skayr provoca Encantriz, dizendo que ela não pode lidar com um feitiço de teletransporte simples e Encantriz recupera a Runa Alpha. No entanto, Zs'Skayr diz que não precisa mais dela, como ele já drenou toda a sua potência e usa outra magia de teletransporte para teleportar Encantriz, Fogo Fátuo, Rook, e Hobble fora de seu castelo. As Abóboras Mutantes logo surgem, mais uma vez, querendo outra luta. Fogo Fátuo pede a Encantriz ajuda, mas Encantriz de repente usa o Runa Alpha em si mesma, enviando-a em um acesso de loucura (muito para horror de Hobble) e liberando suas criaturas. Eles se formam em torno dela e ela é dada armadura de pedra, muito para espanto e excitação de Fogo Fátuo. No entanto, Encantriz ataca Fogo Fátuo e Rook com um grande feitiço, enviando-os para trás. Rook tenta atirar em Encantriz, mas as explosões simplesmente saltar fora sua armadura de pedra. As Abóboras Mutantes cercam Fogo Fátuo, que se transforma em Ben. No entanto, Ben logo é transformado novamente em Fogo Fátuo, que mudou drasticamente na aparência e as Abóboras Mutantes de repente começam a atacá-lo. Agora recuperando seu poder sobre plantlife, Fogo Fátuo ordena as Abóboras Mutantes atacar Encantriz e prendê-la para baixo. No entanto, Encantriz se liberta e ataca Fogo Fátuo. Hobble caminha até ela, mas tropeça em uma videira, liberando itens magia de Rook e Encantriz é explodida. No entanto, uma das garrafas derrama sobre ela, causando danos e Rook e Hobble atirar mais itens de Encantriz, fazendo com que sua armadura a desmoronar. Rook sopra poeiras sobre ela, destruindo completamente sua armadura de pedra e Rook usa Livro de Feitiços de Gwen para lançar um feitiço que teletransporta Encantriz para longe. Fogo Fátuo transforma de volta para Ben e percebe que seu rosto não tem espinhas no mais, pensando uma das curas de Gwen fez o trabalho. No entanto, Rook diz que foi por causa de Fogo Fátuo transformando lentamente em sua nova forma e diz que ele tem a informação de Gwen. Ben vira e age amigável para Viktoria e ela não gosta dele perguntando "O que eu vi em você?". Em Ledgerdomain, Encantriz está chateada por ter sido enviada para lá e fala com a bolsa novamente, com ela realmente responde neste momento e disse que Rook foi capaz de usar magias, devido à presença da Runa Alpha. Encantriz abre a bolsa e tira uma pequena figura de pedra: Adwaita, dizendo-lhe que ela é o mestra agora. Ela pega uma outra pedra que lhe diz alguma coisa, para sua alegria.

Eventos Principais

  • Adwaita faz sua estréia em Omniverse.
  • Fogo Fátuo amadurece e se torna mais forte.
  • É revelado que Encantriz transformou Adwaita e uma figura de pedra desconhecido em miniaturas de pedra e os mantém em sua bolsa. Ela ganha conselhos de ambos.
  • Zs'Skayr absorve uma grande parte da energia da Runa Alpha.

Personagens

Vilões

Aliens Usados

Citações

Erros

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória