Fandom

Cartoon Network Wiki

Enganamos

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada {{{temporada}}}{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Enganamos é o segundo episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena.

EnredoEditar

O episódio começa com dois homens alimentando pombos em frente ao museu de Bellwood. De repente, um tanque de plasma dos Cavaleiros Eternos surge. Dois Cavaleiros Eternos, que estão dentro do veículo tecnológico, planejam invadir o museu para roubar um artefato alienígena.

Antes que eles consigam realizar o feito, Rath surge e abre a parte de cima do tanque em uma demonstração de grande força. Um cavaleiro eterno dá um tiro à queima roupa no rosto de Rath, mas este resiste facilmente. Rath ameaça os vilões, mas antes que a briga continue, o telefone de Ben toca. Rath o atende.

Quem havia ligado era Gwen, que está, juntamente a Kevin, assistindo Julie na semifinal de um campeonato de tênis. Gwen mostra irritação para com Ben, por não estar presente em um evento importante para sua namorada. Rath diz que está ocupado, mas Gwen não o escuta.

Rath desliga o celular, dizendo que liga depois. Ele olha para o tanque: nenhum sinal dos Cavaleiros Eternos, que, apavorados, estão fugindo loucamente. Rath, furioso, separa a parte de cima do tanque em duas e as lança contra os vilões, que mesmo assim conseguem escapar ilesos. Rath pega o resto do tanque e o joga em uma fonte. Curiosamente, os dois homens que estavam alimentando os pombos não parecem incomodados.

Em seguida, Ben surge no jogo de tênis de Julie. Logo na entrada ele é recebido com alvoroço pelos seus fans e dá atenção a eles, deixando Julie desconcentrada e irritada. Mesmo assim, a garota vence a semifinal do torneio em uma mostra de grande habilidade. Feliz, Ben entra no campo para aplaudi-la, mas Julie vira-lhe as costas, dizendo que ele não viu ela jogar.

Ben volta às arquibancadas, onde estão Gwen e Kevin. Os dois acham que o que Ben fez foi errado. Gwen está profundamente irritada e decepcionada com Ben, e se afasta. Ben pede ajuda a Kevin para contornar as coisas, e este aceita.

Longe dali, é mostrado os dois Cavaleiros Eternos em um castelo da organização. Eles se apresentam ao chefe do local, Urian. Ele expressa seu desapontamento em os seus servos terem perdido o último tanque de plasma que eles tinham. Um dos Cavaleiros Eternos tenta se desculpar, dizendo que o tanque está intacto, só que dividido em três partes. Como ele diz que isso é engraçado, Urian se irrita e dispara uma rajada elétrica de sua luva, ferindo o homem. Ele diz que ele mesmo vai buscar seu artefato.

Perto dali, Ben, Gwen e Kevin estão discutindo sobre o ato de Ben. Kevin diz que se for por ordem de importância, eles devem investigar os Cavaleiros Eternos. Gwen opina que é óbvio que os vilões irão tentar roubar algum artefato no museu. Gwen diz que a final do campeonato de Julie é daqui a três horas. Ben diz que não pode ir, que haverá a estreia do filme live-action 3-D dos Lutadores de Sumô, sua série favorita. Gwen fica mais irritada ainda e diz que Ben não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Ben discorda silenciosamente, e vai até o banheiro masculino. Lá, ele se transforma em Eco e cria dois clones. Eco diz aos clones que os dois irão voltar ao normal e que, por uma configuração do SuperOmnitrix, Ben será dividido em três.

O plano dá certo. Um dos Bens é o original, o segundo é ingênuo, respeitoso e sentimental e o terceiro é arrogante e desleixado. O Ben original manda o Ben ingênuo cuidar dos Cavaleiros Eternos junto a Kevin e o Ben arrogante acompanhar o jogo de tênis. O Ben original irá ver o filme Lutadores de Sumô.

Os três concordam e vão cada um para sua tarefa. No carro de Kevin, ele e o Ben ingênuo conversam. Ben começa a falar de várias coisas sentimentais, como sobre a amizade dos dois. Ele continua a falar sem parar, deixando Kevin profundamente irritado.

No jogo de tênis, Ben surge para acompanhar o jogo da namorada. No entanto, ele é o Ben arrogante, que começa a mostrar uma atitude desleixada. Ben chega até a flertar com uma garota que diz ser sua maior fã, mas Gwen interrompe isso com um “tapa” de mana no rosto do Ben arrogante. Ben diz que o jogo é inútil e que Julie irá perder. Paralelamente a isto, o verdadeiro Ben está se divertindo assistindo o filme Lutadores de Sumô 3D.

No subterrâneo, Urian e seus dois servos estão procurando uma entrada para o museu. Um cavaleiro eterno não entende a planta do museu, mas é forçado a continuar quando Urian o ameaça.

Enquanto isto, no carro de Kevin, o Ben ingênuo e sentimental continua a falar, o que irrita Kevin, que desabafa, dizendo que quer que Ben cale a boca, e que seu sentimentalismo “dá medo”. Antes que a discussão continue, eles verificam um tremor no solo.

Kevin e o Ben sentimental saem do carro. Ben se transforma em Enormossauro, e quando grita seu nome o faz de uma forma cantada, o que assusta Kevin, que pede para ele nunca mais fazer isso. Enormossauro pergunta onde está o abalo no solo, e antes que Kevin possa responder direito, o solo cede e eles caem no subterrâneo.

Ben e Kevin surgem logo atrás de Urian, que ordena aos seus dois servos destruírem os heróis. Os Cavaleiros Eternos pegam armas a laser e começam a disparar, enquanto Urian ganha tempo para chegar até o museu. Enormossauro e Kevin se protegem. Enormossauro está indeciso em atacar os vilões por causa de seu sentimentalismo. Kevin o incita à batalha. Ben finalmente decide atuar e lança Kevin nos vilões, derrotando-os.

Enquanto isto, o Ben arrogante está no jogo de tênis de Julie. Ele começa a gritar para ela ganhar, constrangendo-a. Isto provoca uma pequena interrupção no jogo. Julie fica chorando por causa disso, e está tendo dificuldades em seu jogo. Ben continua a flertar, agora com duas garotas. Extremamente irritada, Gwen lança as duas para longe com sua mana e tenta fazer Ben acompanhar o jogo.

No museu, o Ben sentimental e Kevin chegam até Urian, que está apreciando uma espécie de colar. Ben diz que é proibido tocar nos objetos, chamando Urian de “senhor”. Kevin fica surpreso e assustado, perguntando onde está a parte da provocação. O Ben sentimental diz que eles precisam ser respeitosos quanto aos oponentes.

A discussão dá tempo para que Urian roube o colar e tire dele uma pedra preciosa. Perto do colar está uma armadura gigante. Urian coloca a pedra na armadura e ela parece ganhar vida. A armadura agarra Urian e o coloca dentro de seu corpo. Urian agora a controla, e revela que é a Armadura de Batalha Toltech. Ele derrota facilmente Ben e Kevin, principalmente pelo fato do Ben sentimental não gostar de lutar.

Por causa disso, o Ben sentimental chama pelo telefone os outros dois Bens, que decidem imediatamente ajudá-lo. Julie observa o Ben arrogante sair da arquibancada, e Gwen tenta incentivá-la a continuar a jogar, já que ela está ali. O Ben real sai do cinema às pressas.

O Ben real e o Ben arrogante se encontram e chegam ao museu. De lá sai o Ben sentimental e Kevin, gritando para eles correrem. Ben explica o que está acontecendo, mas Kevin grita para eles correrem por suas vidas.

Urian, vestido com a Armadura de Batalha Toltech, surge. Ele indaga a presença de três Bens, mas diz que quanto mais melhor. Ele se prepara para destruí-los. Os dois Bens se transformam em Friagem, Glutão e Bala de Canhão.

Urian observa. Glutão lança uma gosma no vilão, que se desvia. Bala de Canhão se transforma em uma bola e tenta atacar Urian, mas escorrega na gosma de Glutão e cai no chão. Friagem surge e tenta congelar o pé da armadura gigante, mas acaba fazendo isso com Glutão sem querer. Urian pega Friagem e o arremessa contra uma fonte, embora o alienígena consiga sair de lá sem esforço.

Glutão derrete o gelo com ácido. Bala de Canhão tenta ajudar na batalha, mas é jogado em direção a Friagem, e os dois caem no chão. Ben percebe que não pode atuar separado em três. Os três Bens se transformam em Eco novamente e voltam a um só, enquanto Kevin tenta combater Urian.

Kevin é facilmente derrotado. Ben escapa de um soco de Urian e se transforma em Estrela Polar, imobilizando a armadura. Urian pergunta que magia negra é aquela, e Ben responde que é apenas seu magnetismo natural.

Ele faz vários objetos metálicos “atacarem” a Armadura de Batalha Toltech, inclusive o carro de Kevin, fazendo o dono desmaiar ao ver a cena. Estrela Polar destrói a armadura e Urian fica no chão, ferido e inconsciente. Ben observa para Kevin, que aparentemente em estado de choque tem o rosto atingido por comida de pombo lançada pelos dois homens do início do episódio.

Mais tarde, no estádio, Ben conversa com Gwen, Kevin e Julie. Ele revela o que fez, pede desculpas a Julie e diz que nunca mais irá fazer isso. Julie o entende, dizendo que ele fez aquilo para deter os Cavaleiros Eternos e que é o que se ganha por namorar um herói. A trama se encaminha para um final feliz, porém Julie pergunta se ela e Ben podem assistir Lutadores de Sumô em 3D. Com hesitação, Ben revela que assistiu o filme durante a partida de tênis dela.

Julie fica profundamente irritada e sai do local. Gwen também decide fazer isso. Kevin, assustado com a revelação, diz que Ben é insensível e também sai. Os três abandonam Ben e o deixam sozinho na arquibancada do estádio. 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória