Fandom

Cartoon Network Wiki

Entrega Especial

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 2{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Entrega Especial é o vigésimo sexto episódio de Ben 10: Omniverse.

EnredoEditar

Na casa de Ben, Ben toca a campainha, mas Thunderpig aparece com a sua clava para matá-lo, pois o herói pode ter comido o pai do vilão. Ben vira Eco-Eco e se salva da clava. Eco-Eco se clona, e os Ecos atacam Thunderpig. Os Ecos saem ilesos por causa de sua agilidade. Eles fazem um campo sônico que joga Thunderpig para longe, mas isso acaba destruindo o carro de Baughmann. Baughmann aparece, furioso. O carro parecia quase nada destruido, mas as rodas caem, aumentando os danos. Ben tenta se explicar, mas Bughmann lembra de quantas vezes Ben já destruiu seus carros.

Captura de Tela 2013-02-03 às 10.51.54.png

Ben de 5 anos no episódio.

O Ben de 5 anos cumprimenta Baughmann, que limpa o seu carro. Ele sem querer acaba destruindo o carro com uma lupa, que queima-o. 5 anos mais tarde, Ben encontra o Dr. Animal e seu besouro mutante. Ben vira o Gigante para derrota-lo. Na luta, o carro de Baughmann acaba capotando e parando na órbita da Terra. Mais cinco anos depois, Ben vira Friagem e persegue um DNAlien. Ele congela o DNAlien, mas acaba congelando o carro de Baughmann. Ben tenta descongelar e acaba partindo o carro ao meio.
DNAlien Special Delivery.PNG

Ben de 15 anos perseguindo o DNAlien

Depois disso, Ben acaba sentenciado por Baughmann a fazer entregas na Cidade de Baixo. Ele acaba quebrando alguns pratos da nova loja do Pakmar. Ele vai a um bar e faz uma entrega ao barman que atendia ali. Enquanto isso, Psyphon comanda um leilão para um monte de vilões de Ben, afim de ganhar dinheiro.

Ele vende Fistina a um kraaho chamado Loovis Slerdlerk. Psyphon ia vender a Estrela Anã, dizendo que foi roubada de Ben Tennyson, mas no lugar dela está um saco com peixinhos dourados, então, todos os vilões saem atrás de Ben Tennyson em busca do pacote verdadeiro. Enquanto isto, Ben tenta procurar o lugar de onde entregar a encomenda, Zombozo, Fistrick e Trombipulor a roubam. Ben vira Armatu para enfrenta-los. Ele luta contra Trombipulor, Zombozo martela a perna de Armatu, e Trombipulor o joga para longe. Ben abre um buraco que derrota Fistrick.
Friagem 15 anos ov.png

Friagem UAF no estilo Omniverse

Zombozo joga pinos de malabarismo em Ben, ele joga uma bexiga de gas para tentar escapar, mas Armatu gera um tremor que o derruba. Zombozo foge e Ben volta a sua forma humana. Ben avisa a Baughmann o ocorrido. Os Kraahos observam Ben e roubam a mercadoria. Ben os percebe, ele vira Anfíbio e desvia dos tiros dos Kraahos, e eletrocuta alguns deles. Seebik foge e acaba eletrocutado. Ben abre a sacola, e Psyphon a rouba. Alguns asseclas de Psyphon cercam Ben.

Ben vira Enormossauro e Trombipulor parte para cima dele. Ele derrota Trombipular e Barriga. com uma barra de ferro. Os Irmãos Vreedle atiram nele, Enormossauro os derrota e joga Sunder no teto. Zombozo ataca Enormossauro e ele foge. Enormossauro luta contra Vulkanus e Fistina, e os derrota. Psyphon absorve a encomenda, uma bola de energia, e derrota Enormossauro. Enormossauro parte para cima de Psyphon, mas ele o derrota. Ben volta ao normal.

Ben vira Espantóide e derrota Psyphon, abrindo sua gaiola e transformando-o em pedra. Ben entrega a encomenda
Ghyuygtfrdthyutrety.png

Espantóide marca sua estreia

para uma família de Kineceleranos e Baughmann o agradece. Mas, um carro de Baughmann que Gigante havia jogado 5 anos atrás cai e destrói a sua casa. Baughmann fica bravo, Ben vai para casa, e Baughmann senta em sua poltrona, enquanto chove.

Eentos PrincipaisEditar

Estreias de Aliens no OmnitrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Por Ben de 16 AnosEditar

Por Ben de 11 AnosEditar

15 Anos Editar

ErrosEditar

  • Um dos lacaios de Vulkanus estava maior do que o normal.
  • Sr.Baughmann na parte do Ben de 15 anos não se parece com o de Supremacia Alienígena (O estilo de Supremacia Alienígena é o mesmo de Força Alienígena)

CuriosidadesEditar

  • Já que seu nome foi uma homenagem a Thundercats, Thunderpig fala para Ben: THUNDER, thunder, Thunderpig, HOOOO!. Essa frase foi inspirada na frase de Lion-O: Thunder, thunder, Thundercats, HOOO!
  • É o episódio com mais vilões até agora nesse caso 33.
  • Espantóide é visto como um alien de Ben do presente e não um alien do futuro de Ben 10.000.
  • Exo-Crânio aparece com uma armadura diferente da que foi vista em Ben 10.000.
  • É revelado que é esse o episódio da imagem do Gigante com legenda escrita WUT divulgada no Formspring do Derrick.
  • É a segunda vez que vemos Eco-Eco perto da casa de Ben, sendo a primeira em De Castigo.
  • Espantóide não diz nenhuma palavra nesse episódio,só deu uma risada diabólica.
  • Nesse episódio é mostrado a causa porque Sr. Bowman tem pouco cabelo.

Ver TambémEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória