FANDOM

Ester OV.png

Ester é uma personagem introduzida no episódio Beco do Calor. Ela é a atual líder dos Kraaho e vive debaixo de Bellwood.

Aparência

Ela usa um casaco de coloração roxa de frio pesado, igual aos utilizados no Alasca e no Ártico, usa uma tiara roxa com um cristal nela. Possui cabelos rosados e uma boca com lábios grandes com batom rosa. Têm olhos roxos e duas litras nas extremidades laterais do rosto, e com sobrancelhas particulares com uma tonalidade representado gelo e com um formato de chifres de renas.

Poderes e Habilidades

Como o resto da sua espécie, Ester é capaz de se esticar a distâncias incríveis.

Ester ém mostrada como ágil e possuir uma força incrível.

Ester é proficiente em combate mano a mano capaz de lutar em pé de igualdade com e afastar Rook.

Por causa de sua natureza mestiça, Ester é capaz de lidar com climas mais frios muito melhor do que um Kraaho completo, sentindo apenas um pouco frio no +100- graus de temperatura.

Fraquezas

Ester pode ser amarrada com seus própios membros. Isso pode deixá-la incapacitada por algum tempo antes de liberar de si mesma.

Aparições

Ben 10: Omniverse

Curiosidades

  • Seu design foi feito por Shakeh Hagnazarian.
  • Atualmente é a líder dos Kraahos.
  • De acordo com J. Derrick Wyatt, Ester e Ben vão sair em um encontro em um episódio futuro.

Referências

Ver Também

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória