Fandom

Cartoon Network Wiki

Fama

899 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
IMDb.png
Fama
Fame ({{{Código de Produção}}})
Episódio 1, Temporada 1{{{parte}}}
FSA.png
Informações Gerais
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Estréia Flag of the United States.svg.png 23 de Abril de 2010

Flag of Brazil.svg.png 10 de Outubro de 2010

Créditos
Dirigido por: Dan Riba
Escrito por: Dwayne McDuffie
Cronologia
Episódio anterior A Batalha Final, 2ª Parte
Episódio seguinte Enganamos
Transcrição
Galeria de Imagens

Fama é o primeiro episódio de Ben 10: Supremacia  Alienígena.

EnredoEditar

Um vídeo mostra clipes de alguns dos alienígenas de Ben. O vídeo revela, finalmente, ao mundo sobre a identidade secreta de Ben. Com a identidade de Ben revelada, os paparazzi tornaram difícil para Ben sair de sua casa, e o repórter de TV Will Harangue o critica. Ben vira Enormossauro e consegue escapar deles. Ao falar com Julie no DX Mark 10, Kevin e Gwen aparecem dizendo a Ben que eles descobriram onde mora a pessoa que revelou a identidade de Ben. Mas o que eles acham ser o "genio do mal" é revelado para ser um menino de 10 anos chamado Jimmy Jones.

Kevin fica bravo com Jimmy por arruinar a vida de Ben, mas Ben e Gwen o perdoam. Jimmy diz a Ben que ele estava olhando imagens de alienigenas em todo o mundo e percebeu que a maioria deles veio de Bellwood e a maioria deles estava usando o símbolo do Omnitrix e Jimmy foi capaz de descobrir a identidade de Ben a partir de uma foto dele usando o Omnitrix. Jimmy queria apenas que o mundo saiba o quão legal foi Ben. Gwen vê uma foto de uma criatura vermelha e Jimmy mostra um vídeo dele atacando dois guardas.

Jimmy diz a equipe que todos os avistamentos aconteceram na Flórida. Isso soa como problema para Ben e a equipe, e eles usam um novo jato de Kevin, a Lata Velha 3, para viajar para a Flórida. Mas um incidente acontece envolvendo Kevin e a força aérea, Ben desce do compartimento da nave como Arraia-a-Jato para salvar um piloto atingido. Os jatos atiram nele, ele revida e cai no solo. Ben acaba na cadeia depois de salvar o soldado da força aérea. Ele foi solto quando Gwen e Kevin mostram ao governo seus distintivos. Eles contam a equipe que uma criatura anda roubando partes de um novo foguete da NASA.

Então, Ben, Gwen e Kevin decidem parar esta criatura. Mas a criatura parece forte demais para a equipe, o Superomnitrix não deixa Ben se transformar. Ben finalmente é capaz de se transformar após a digitalização do DNA da criatura e se transforma em Cromático e e luta contra a criatura, mas a criatura prova ser muito forte para ele. O vilão foge e quando Ben acorda, o Coronel Rozum diz a Ben que a criatura fugiu com a bomba nuclear, o motor do foguete.

Gwen os teletransporta, e eles encontram a criatura chamada Bivalvan, querendo ir para casa. Mas a bomba nuclear vai destruir toda a região central da Flórida, algo que não o deixa preocupado. Para batalhar com a equipe, ele lança um cabo em Gwen e Kevin, aprisionando-os enquanto Gwen está os protegendo. Ben se transforma em Macaco-Aranha para lutar, mas Bivalvan é muito forte para todas as formas de Ben. O heroi tem que tomar medidas drásticas, Ben vira Macaco-Aranha Supremo e facilmente derrota Bivalvan, então o prende com uma teia.

Quando Ben volta a sua forma humana, seus olhos brilham rosa por 1 segundo e depois Bivalvan se apresenta. Ele diz a Ben que ele, juntamente com outros quatro alienigenas, foram capturados por um ser Osmosiano chamado Aggregor e os prisioneiros vem da Galáxia de Andrômeda. Ele foi capaz de escapar dele, mas se separou dos outros e ficou preso na Terra. Então, para ajudar, Ben chama os Encanadores para levar Bivalvan para casa sem explodir a bomba.

No dia seguinte, quando Ben vai para a escola, ele está com medo de seus colegas odiá-lo. Mas decide ir depois de ganhar um beijo no rosto de Julie, como incentivo. Quando Ben chega, seus colegas de classe o aplaudem, incluindo Cash e JT. Mais tarde, Bivalvan espera os Encanadores na caverna, mas Aggregor aparece e recaptura Bivalvan antes de torturá-lo. Escutam-se os gritos do alienigena

Eventos PrincipaisEditar

Estréia de Aliens do SuperOmnitrixEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

NeutroEditar

Aliens UsadosEditar

DNA de Aliens EscaneadosEditar

CitaçõesEditar

ErrosEditar

CuriosidadesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória