Fandom

Cartoon Network Wiki

Fantasma Chocante

900 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
IMDb.png
Fantasma Chocante
Watt a Shocking Ghost ()
Episódio 4, Temporada 1
Fantasma Chocante.png
Informações Gerais
Série O Show do Scooby-Doo
Estréia Desconhecido
Créditos
Cronologia
Episódio anterior O Jogo Horripilante
Episódio seguinte O Cavaleiro Sem-Cabeça do Halloween
Transcrição
Galeria de Imagens

Fantasma Chocante (nome original: Watt a Shocking Ghost) é o quarto episódio da 1 temporada de O Show do Scooby-Doo.

Sinopse Editar

A Máquina de Mistérios fica sem gasolina, e a turma resolve passar a noite em uma cabana coberta de neve. Nela se encontra o prefeito da cidade, que os avisa do Fantasma de 10.000 volts. É a alma de um falecido trabalhador da usina chamado Voltner, e quer destruir o local.

Enredo Editar

O episódio começa com um prólogo, onde o Fantasma de 10.000 volts aparece de repente na cidade do Céu do Inverno, e consegue invadir uma fábrica. Logo depois, mostra a Máquina de Mistérios junto com a turma do Scooby-Doo há noite, muitos reclamam do gelo, e falam que devem chegar rápido a cidade já que o carro está perdendo a gasolina, e está com um grande frio no momento.

Chegando ao Céu do Inverno, eles veem uma placa da Casa de Hambúrguer do Herbie e resolvem parar ali para abastecer e comer, quando chegam a cidade observam que ela está deserta, e estacionando na Casa de Hambúrguer do Herbie eles veem que o restaurante e o posto de gasolina está inabitado. E com o tanque vazio, eles param a Máquina de Mistérios e resolvem caminhar até um posto próximo.

No entanto, Salsicha fala que o posto mais próximo deve estar a 50 quilômetros dali, e Daphne concorda, falando que seria melhor eles passarem a noite em Céu do Inverno e pela amanhã procurar ajuda. Velma interrompe falando que há uma luz na casa de esquis.

Músicas Editar

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Fantasma Chocante, clique aqui.

Galeria de Imagens Editar

Piadas Recorrentes Editar

Informações Editar

Informações de Fundo Editar

Informações de Produção Editar

Erros Editar

Continuidade Editar

Alusões Editar

Elenco Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória