FANDOM

Fistrick
Fistrick Render.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Afiliações Corvo
Ocupação(es) Vilão
Contrabandista de Tecnologia Alienígena
Chefe de Máfia
Poderes e Habilidades
Relacionamentos
Apelidos Chefe (por sua gang)
Detalhes
Dublador Eduardo Dascar

Fistrick é um vilão de Ben 10: Omniverse.

AparênciaEditar

Fistrick tem um moicano laranja com tinta preta e branca em torno de seu rosto. Ele é musculoso e usa uma camisa preta sem mangas com uma caveira sobre ela. Ele veste tatuagens roxas por todo o corpo e usa chaves de braço, chaves de perna, pulseiras, joelheiras, calça laranja, e sapatos de prata com pontas pretas sobre ele.

Poderes e HabilidadesEditar

Fistrick afirma que seu negócio é engenharia reversa, produção em massa e venda de tecnologia alienígena. A partir disto, pode ser determinado que possui um grau de inteligência acima da média. Em cima disso, ele demonstrou possuir habilidades de liderança que se baseia em intimidação em vez de carisma ou charme.

Ele também alegou ser um fisiculturista e foi capaz de perfurar um saco de pancadas fora de sua cadeia e em uma sala. A partir disto, pode também ser determinado que ele possua a força acima da média. Finalmente, em combate, ele utilizou um Megawhatt potência exo-trage grande que foi mostrado ao fogo um grande arsenal de mísseis e armas laser. Ele também parece ser um treinador de animais qualificados como ele ensinou os Muroids como andar de pé, lutar, e usar máquinas pesadas.

Ele é muito forte para um ser humano, considerando que ele poderia competir em combate direto contra certos tipos de aliens, ele também demonstrou ter algum grau de durabilidade, como ele foi capaz de se recuperar rapidamente após Shocksquatch atirou-o a uma parede e conseguiram sair uma marca por trás. Levou três chutes de Cocorocoide para derrubá-lo.

HistóriaEditar

Fistrick é um senhor do crime pequeno tempo e traficante de armas que operam fora de Bellwood. Ele opera por roubar tecnologia alienígena, o que implica fortemente para ter matado o proprietário anterior, engenharia reversa, usando Megawhatts para ligá-lo e vendê-lo para o maior lance. Ben Tennyson e Rook Blonko pegaram o vento do projeto quando eles tentaram trazer um de seus capangas, Corvo, para interrogatório e lançou seus Megawatts.

Ben e Rook seguiram o Megawatts de volta para o esconderijo de Fistrick onde lutaram seus capangas e depois de derrotá-los Fistrick -se em sua Classe 12 Armored Mecha Suit. Ben usou Gravattack para derrotar Fistrick, mantendo-o ainda para Rook para atirar seus Megawatts fora dele. Fistrick foi posteriormente levado em custódia pelos Encanadores, mas foi logo depois libertado ou escapou.

Fistrick mais tarde adquiriu uma arma satélite planeta destruindo e posicionou perto Revonnah para que ele pudesse usar do planeta Âmbar Ogia como combustível para a arma. Ele foi para o planeta e treinou os Muroids locais para roubar o Âmbar Ogia para ele, bem como os pilotos para os seus meca-colheitadeiras. Ben e Rook descobriram a trama, enquanto visitavam a família de Rook em Revonnah.

Fistrick trouxe Ben ao seu satélite com a intenção de matá-lo com ele, mas Ben escapou por pouco a armadilha da morte e derrotou Fistrick e os Muroids como Cocorocoide enquanto Rook reuniu seu povo e derrotou os Muroids.

Em Entrega Especial, ele, Zombozo, e Trumbipulor tentaram roubar uma Estrela Anã de Ben, mas foram derrotados por Armatu. Tentaram novamente com outros vilões liderados por Psyphon, mas foram derrotados novamente por Enormossauro.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Fistrick é o primeiro vilão humano a visitar um outro planeta em cena.
  • Fistrick assemelha com Bane de Batman da DC devido a seus poderes e sua máscara.
  • Foi revelado em Manos no Espaço que os sapatos são realmente sapatos isolantes.
  • Fistrick foi projetado por Chap Yaep.[1]

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória