FANDOM

IMDb.png
{{{Nome}}}
Episódio {{{episódio}}}, Temporada 2º Temporada{{{parte}}}
Informações Gerais
Créditos
Cronologia
Transcrição
Galeria de Imagens

Fui Pescar é o terceiro episódio da segunda temporada da série Ben 10: Omniverse.

Enredo Editar

Um barco de pequeno porte pesca em um lago em Bellwood. De repente um iate aparece sendo sugado por um redemoinho. O pescador tenta contatar o rádio e ativar a ré do barco, mas é tarde e os dois barcos acabam sugados. Antes do barco pesqueiro ser sugado, o pescador pergunta onde está Ben Tennyson.

Enquanto isso, BenRook, Max e Patelliday pescam na Cidade de Baixo. Ben não pescou nenhum peixe ainda, ele vira Aquático e pesca alguns peixes e algas. Ben volta ao normal e vira Aquático de novo para que ele e Patelliday possam pescar no fundo das águas.

Arquivo:Ripjaws 003.png

Patelliday morde alguns peixes, mas na verdade os peixes eram uma isca. O encanador acaba "pescado" por alguns crustáceos robóticos. Aquático percebe o ocorrido e vai ajudá-lo. Ele persegue os crustáceos, até que um deles para e dispara seu punho contra Aquático. O Alienígena desvia e pega a corda que ligava o punho ao corpo do andróide. O crustáceo pega uma pedra para jogar nele, mas o herói desvia.

Aquático joga o crustáceo contra a pedra, desligando-o. Depois tenta perseguir o outro crustáceo, mas o tempo do Omnitrix acaba e o herói volta ao normal. Ele sobe a superfície para respirar. Ele avisa que Patelliday foi sequestrado por piratas. Ele avisa por onde os piratas foram e eles se dirigem para procurar Patelliday.

Arquivo:GoneF31.png
Enquanto isso, um crustáceo-pirata carrega Patelliday. Ben, Max e Rook avistam uma cachoeira e eles caem. Ben vira Rath e briga com a água. Rook usa sua Proto-Arma e dispara um gancho duplo que atinge algumas pedras, e o barco se segura. Mas sem querer, Rook e Rath soltam a Proto-Arma e caem. Ben volta ao normal.

Enquanto isto, um navio (ou uma nave) é mostrado. Um pirata alienígena chamado Kork ordena que seus servos acionem um tornado de água. Na superfície, este tornado se manifesta em um redemoinho e suga 2 barcos. Eles chegam ao navio de Kork, onde os crustáceos acionam um sistema que engarrafou os navios. Eles faziam isto para vender os navios para colecionadores. Um crustáceo coloca Patelliday em cima de alguns sacos. Eles queriam comer Patelliday como uma iguaria, e eles trazem um forno.

Arquivo:Jury Rigg 003.png

Enquanto isto, Ben, Max e Rook chegam a um local guardado por crustáceos robóticos, Ben vira Diabrete, destrói alguns andróides, e melhora um deles, liberando a passagem. Ben, Max e Rook chegam em um local guardado por um Krakken. Ben vira Crashhopper, pula, e com a ajuda da Proto-Arma entra na sua barriga e pula, causando uma indigestão que derrota o Krakken.

Enquanto isto, Patelliday tenta se soltar de suas amarras enquanto os piratas cortam alguns peixes. Patteliday finalmente consegue se libertar. Ele chama os piratas, e o encanador luta com eles. Os piratas acabam derrotados enquanto Ben, Max e Rook correm para resgatar Patelliday. Eles encontram um campo de força, Rook fracassa ao tentar desativá-lo com a Proto-Arma. Quando Ben ia usar um alien, Patelliday desativa o campo e os encontra.

Arquivo:GoneF19.png

Patelliday os guia até o navio, mas ele já desancorou. Eles pulam e conseguem entrar no navio, os piratas sentem um tremor. Ben, Max, Rook e Patelliday os abordam. Ben vira Diamante e luta contra os crustáceos com a ajuda de Rook e Patelliday. Diamante chega a Kork e luta com ele. Kork se protege dos disparos de Diamante usando seu potente gancho.

Diamante faz cristais brotarem do solo da nave e Kork é derrubado. Diamante pergunta o que ele faria com os barcos. Ele responde dizendo que os barcos seriam vendidos para colecionadores do outro lado da Galáxia. Kork ordena que seus andróides ataquem Max, Rook e Patelliday, mas o trio de heróis os derrota.

Após uma longa luta, Kork acidentalmente destrói seu navio durante a luta contra Diamante, perfurando os controles. O navio é inundado e vai para o fundo do mar. Porém eles escapam por uma nave de emergencia, Rook usa um controle e liberta os humanos nas garrafas antes que eles morram asfixiados dentro das garrafas. Todos voltam para terra firme, e Kork acaba preso.

Grandes EventosEditar

PersonagensEditar

TransformaçõesEditar

VilõesEditar

​ErrosEditar

  • Em uma cena, o Omntrix de Aquático está em seu peito, quando deveria estar na altura da cintura.
  • Na mesma cena logo a cima, nesse exato momento, o Aquático fica com o torso preto.
  • Insectóide aparece nos créditos, porém não aparece no episódio, só é mencionado.

GaleriaEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

EpisódiosEditar

Predefinição:Vídeo

Predefinição:Episódios

Predefinição:Episódios de Omniverse

Também no FANDOM

Wiki aleatória