FANDOM

Fusion Fall'''

Fusionfalllogo

Plataformas
PC
Site
Cartoon Network USA
Site do remake
FusionFall Universe

Sobre o Game:

Cartoon Network Universe: FusionFall

O jogo Cartoon Network Universe: FusionFall é um MMORPG onde Fusions estão atacando o mundo do Cartoon Network, e você é chamado para dete-los! O jogo foi apagado dos servers do site Cartoon Network USA em 2013.

FusionFall Heroes:

O jogo FusionFall Heroes tem a mesma história do FusionFall, só que, você é um personagem do Mundo Cartoon, e não um personagem que você criou que nem no game Cartoon Network Universe: FusionFall.

Project Revive:

Um projeto de Devan Baker/TY Aquazon/Willttlit para reviver o Cartoon Network Universe: FusionFall, mas ele cancelou os planos, mas, é possível baixar a demo do FusionFall: Project Revive no site mediafire, claro, a demo não tem combate, missões e nem armas!

Legacy:

FusionFall Legacy é um game feito para reviver o Cartoon Network Universe: FusionFall (que nem o Project Revive), feito por fans do game, isso inclui Devan Baker/TY Aquazon/Willttlit, Dex7322, etc. O game ainda está sendo editado mas saíra em outubro de 2015. O game sofre algumas mudanças como, Estilos diferentes dos personagens (como o de estilo novo de Ben Tennyson), Novos personagens (Como Gumball (Ele apenas aparece no Heroes).), Novas areas, novos estilos de areas, etc.

Retro:

O FusionFall Retro é o mesmo FusionFall que lançou em 2009, com o total de 36 nanos e 36 níveis.

História:

FusionFall de 2009, Retro e Birthday Bash:

Você está fazendo um experimento na Dexlabs (O Laboratorio de Dexter, como um industria) junto de Dexter. O experimento teria dado certo, se não fosse por causa da Dee Dee. Ela apertou um botão, falando aquela frase clássica: "Oohh, o que será que esse botão faz?", e fez você ir muito pra frente no futuro!

Nesse futuro, está tudo destruido pelos fusions, e os personagens do Cartoon estão lutando contra eles.

Você recebe algumas lições de combate do Ben Tennyson e da Número 5, e logo depois vai até o Número 2, para receber e fazer uma missão. Depois de fazer isso TUDO, a Docinho diz que você está pronto para receber um Nano. Você entra numa Infected Zone, e vai té o Fusion Lair da Fusion Docinho, encontra o Dexter, mata a Fusion Docinho e FINALMENTE, ganha o Nano da Docinho. A Historia continua, mas eu não quero dar mais spoilers!

FusionFall de 2011:

Nossa história começa quando você cria seu jogador. Você olha as fotos do antigo Universo e do Antigo Sector V. Você vê as pessoas e sua felicidade. Mas então, um mundo de Fusions aparece e você também olha o seu lado da história. A partir daí você começa a jogar o jogo com pequenos tutoriais. Quando este tutorial acaba, você é jogado para o mundo Cartoon Network do Setor V. A Historia continua, mas eu não quero dar mais spoilers!

FusionFall Legacy:

Em breve...

Também no FANDOM

Wiki aleatória