FANDOM

Garnet
Garnet
Garnet
Informações de Fundo
Programas de Televisão Steven Universo
Dublador Márcia Coutinho
Dublador (EUA) Estelle
Primeira Aparição Piloto
Informações Gerais
Casa Templo De Cristal
Ocupação Crystal Gem
Aparência
Gênero Assexuado Assexuado
Cor dos Olhos Um vermelho, um azul e um roxo
Cor do Cabelo Preto
Espécie Fusão de Gem
Relações
Afiliações Crystal Gems
Amigos Steven
Ametista
Pérola
Greg Universo
Inimigos Jasper
Peridot
Outros
Armas Manoplas
Aparições | Citações
Galeria de Imagens

Garnet é a líder não oficial das Crystal Gems e uma das protagonistas de Steven Universo. Ela é a fusão das Gems Rubi e Safira.

Aparência

Garnet é a mais alta das Crystal Gems, porém uma das fusões mais baixas. Ela situa-se em cerca de sete pés (2.1 m), é a mais musculosa do grupo. Seu olho direito é um rubi-vermelho brilhante, e seu esquerdo é uma safira-azul brilhante, enquanto o centro do terceiro olho é violeta avermelhado. Suas pedras preciosas estão incorporadas em suas palmas. Garnet também parece corar vermelho escuro, como mostrado no episódio "Uma História para Steven."

Pré-regeneração (Início)

Ela tinha pele escura, marrom-avermelhado, e o cabelo preto encaracolado, macio em um estilo afro em forma de cubo. Ela quase sempre usava óculos futuristas triangulares, coloridos de tonalidades laranja ou vermelhos, que cobriam todos os seus três olhos. Ela usava uma roupa preta e carmesim, com ombreiras cúbicas (sendo que a direita era magenta, e a esquerda sendo carmesim), e uma estrela cor-de-rosa com um esboço magenta em seu peito. Ela também usava luvas pretas longas, que cobriam seus dedos médios.

Pós-regeneração (Atualmente)

A partir de "Libertador", Garnet ainda usa o mesmo traje, mas com um esquema de cores diferente do padrão. Ao contrário de vermelho e preto, seu vestuário possui agora várias cores. Sua metade direita é coberto em um meio vívido azul-violeta, e sua esquerda é coberto em uma orquídea/berinjela/meio castanho-avermelhado profundo. Seu tom de pele é ainda diferente, agora sendo cereja ao invés de marrom-avermelhado. Suas armas ainda são principalmente vermelhas, mas com um tom mais cereja, no entanto, há um anel preto no exterior mais próximo de seus braços, e a aura brilhante que aparece quando ela as convoca agora é magenta claro. Em vez de uma estrela na extremidade voltada para os braços, elas estão agora apenas laranja. A cor da estrela também mudou- em vez de uma estrela cor-de-rosa com um esboço magenta, agora é uma estrela de amaranto com um esboço rosa suave. O cabelo é agora também não é preto, mas sim um heliotrópio muito escuro e também está mais curto do que antes. Seus tons agora também são um cor-de-rosa e azul suave, em vez de laranja pálido, e diferentes fontes de luz causam cores diferentes para refletir fora deles. Suas ombreiras também estão em um formato oval em vez de cúbicos, e ambos são de uma cor orquídea/berinjela escuro, assim como os braços e luvas. Este traje não tem mais contraste em cores do que o equipamento de pré-regeneração.

Personalidade

Garnet é forte, corajosa e uma boa líder. Ela antigamente tinha uma personalidade séria, dizia poucas palavras, quase nunca demonstrando seu lado alegre ou sentimental. Mesmo sendo uma fusão, ela é capaz de se manter controlada, apesar de ser bem difícil pra ela se controlar.[1]

Ela acretidava que a violência era a solução para cada problema, mas aparentemente após a quase morte de Steven ela mudou esse pensamento. Ao decorrer da série, Garnet mostrou mais o seu lado alegre. Após ser formada novamente, ela mostrou estar mais alegre, sorrindo e cantando enquanto lutava com Jasper.

Por ser uma fusão, Garnet leva a fusão muito a sério, dizendo que uma fusão só pode ocorrer se ambas as partes quisessem. Ao ver as condições que o Grupo estava fundindo, ela quis se separar de tão horrível que era a fusão. Garnet pode chegar ao ponto de ficar com muita raiva quando a fusão é desrespeitada, como quando descobriu que Pérola havia mentindo só para formar Sardonyx.

História

Criação

Até o momento, é desconhecido quando Garnet foi criada. Ela foi criada a partir da decisão de Rubi e Safira de ficarem juntas e acabaram se fundindo em uma só. Assim, Garnet ajudou Rose Quartz na Guerra das Gems. [2]

Pós-Guerra

Após a guerra ser vencida, as Crystal Gems foram fundadas e assim começaram a ser as guardiões da humanidade. Cerca de 200 anos antes do início da série, William Dewey estava se aproximando do local onde futuramente seria Beach City, onde ela diz a William que fosse embora porque lá era uma área bem perigosa e que ele e sua tripulação poderiam cair na água e morrerem. Após William ser salvo por uma Fusão Desconhecida, ele fundou Beach City, para proteger os humanos, as Gems colocam uma cerca em volta do templo. Pouco se sabe sobre o período das Gems na Terra, mas em um flashback de Greg Universo, Garnet chega ao Templo e encontra ele conversando com Pérola e Ametista, ela então decide jogar Greg pela cerca, mas Rose a impede e ela conta que ele era músico, Ametista pede para ele cantar algo e Garnet o ameaça com uma manopla. Em outro flashback, Garnet aparece tocando com Ametista para o vídeo de Greg e mais tarde explica pra ele como funciona a fusão e mostra pra ele indiretamente que é uma fusão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória